top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Evento inédito sobre inovação está com inscrições abertas, em Belém

Visitantes podem se inscrever gratuitamente e ter acesso a uma vasta programação


Um encontro que visa o desenvolvimento de negócios inovadores e a melhoria contínua de novos empreendimentos na região. Esse é o escopo da Exposição Negócios Inovadores, que ocorrerá no próximo dia 10 de outubro, a partir das 14h, na Estação das Docas, em Belém. Um grupo seleto de empresários e interessados em geral, terão oportunidades incríveis para impulsionar suas iniciativas comerciais e prospectar novos contatos. O evento conta com mais de 500 pessoas inscritas.


Esta é uma iniciativa da plataforma BelemNegocios.com em parceria com a criadora de conteúdo, a publicitária Dina Carmona. As inscrições são gratuitas e para participar da exposição, enquanto visitante, os interessados devem acessar o site da plataforma Belém Negócios.com e clicar na caixa ‘pré-inscrição’. No canto esquerdo inferior da página, a pessoa deverá fornecer o nome, sobrenome, nome da empresa, o contato de telefone e de e-mail, assim como dizer como soube do evento. Após essa primeira etapa, as informações serão enviadas e o usuário receberá um e-mail de confirmação.


Repleta, a programação traz uma variedade de ações paralelas em dois ambientes: no Teatro Maria Sylvia Nunes e no Galpão 3 da Estação das Docas. O evento também homenageará personalidades e empresários locais. Durante a exposição, também ocorrerão palestras com os maiores especialistas e empresários da região sobre como é inovar na Amazônia, os desafios e as vantagens.


Outra proposta do evento é incentivar o empoderamento feminino em meio ao mercado empresarial com o momento Mulheres Fortes do Norte, sob o comando de Dina Carmona. O painel tem o objetivo de incentivar e capacitar as mulheres nortistas em meio ao mundo dos negócios, oferecendo insights e discussões a respeito de temas relevantes para o mercado.


NORTE DIGITAL

Depois de um processo de autoconhecimento, Dina conta em um vídeo na sua página do Instagram que se descobriu enquanto mulher nortista amazônida muito tarde. “Nesse processo, eu vi que sempre quando se fala da diversidade, nunca se fala da mulher nortista. Eu sou uma mulher nortista sem os traços estereotipados que esperam da gente. Isso me dá mais passibilidade, mas não tira as minhas raízes e a minha ancestralidade. Diante disso, comecei a criar pautas de discussões. Quero ocupar mais espaços e puxar mais mulheres para a discussão pra que a gente se empodere e descubra o nosso real papel e cresça no conjunto para mostrar como queremos ser lembrados.”


A programação do evento segue até às 22h com um cronograma de apresentações especiais, pitchs empresariais, rodadas de negócios, painéis e hot seats com nomes como Alex Rodrigo, Diretor Comercial do Mais Barato e Édney Quaresma, idealizador do Gestão Irrazoável. Além, é claro, da exposição de negócios focados em tecnologia, sustentabilidade e inovação.


Com o patrocínio da BC Gestão, dos sócios Elaine Matos Cardoso e Carlos Renato Lima Bordalo, o projeto conta ainda com o patrocínio da Oncológica Pará.



PASSO A PASSO:

1- Acesse o site: www.belemnegocios.com/exposicao-negocios-inovadores-belem-2023

2- Preencha todos os campos com seu nome, sobrenome, empresa e contatos de telefone e de e-mail.

3- Depois, você receberá um e-mail de confirmação.



INSCREVA-SE

Data: 10 de outubro de 2023.

Horário: A partir das 14 horas

Local: Estação das Docas, Belém – Pará

Entrada gratuita.

Mais Informações: (91)9834-95334


Por Wal Sarges


VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page