top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém será sede da primeira edição da Exposição Negócios Inovadores

Atualizado: 19 de set. de 2023



exposicao belem
Estação das Docas será palco do evento promovido pela Belém Negócios

A Belém Negócios, em parceria com a Dina Carmona, lançará a primeira edição da Exposição Negócios Inovadores. O objetivo do evento é empoderar os negócios inovadores que nasceram na região e que têm potencial de crescimento, além de reunir iniciativas e homenagear personalidades e empresários locais.


A primeira edição da Exposição Negócios Inovadores - Belém 2023 vai celebrar o novo momento do empreendedorismo que a capital paraense vive. O evento vai contar com um cronograma de apresentações especiais e exposições de negócios focados em tecnologia, sustentabilidade e inovação.


Entre as atrações do evento está Claudinho Batista, CEO da Jurunense, que participará de um Hot Seat e Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios, que vai falar sobre comunidade e networking ativo.


A estrutura do evento ocupará o teatro Maria Sylvia Nunes e o Galpão 3 da Estação das Docas, na capital paraense. A exposição terá início às 14 horas e se encerra às 22 horas.


O que vai ter no evento


  • Stands de empresas inovadoras locais e nacionais

  • Espaço de networking

  • Rodada de Negócios

  • Pitches empresariais

  • Apresentações

  • Hot Seats

  • Painéis


Dina Carmona, uma das organizadoras do evento, vai apresentar, no teatro, o projeto Mulheres Fortes do Norte, que tem como objetivo empoderar empresárias e personalidades nortistas.


O projeto conta com o patrocínio da BC Gestão, dos sócios Elaine Matos Cardoso e Carlos Renato Lima Bordalo, que estão como patrocinadores master do evento e também Oncológica Pará, que tem a executiva Ana Paula Castilho à frente do negócio.


"É uma iniciativa que com certeza terá muito sucesso. Venho acompanhando o Belém Negócios, sou membro da comunidade e por isso resolvi entrar com a marca BC Gestão. O mercado de inovação e tecnologia está entrando em uma nova fase, principalmente no Norte do Brasil. É fundamental movimentar os negócios locais e descobrir o que tem de realmente bom que precisamos olhar", explica Elaine Cardoso, sócia da BC Gestão.


As iniciativas que estão apoiando


A Comunidade Belém Negócios, uma das iniciativas do Belém Negócios, que é formada por mais de 200 empresários, terá participação especial no evento. Com exclusividade apresentará pitechs e também contará com o espaço de networking.


O BlackStage, o programa de mentoria também do Belém Negócios, contará com um stand exclusivo.


A CAPITAL - Comunidade Corporativa, liderada pelo empresário Thiago Ferreira, estará à frente das rodadas de negócios que acontecerão no evento.


Confira informações e faça sua pré inscrição: www.belemnegocios.com/exposicao-negocios-inovadores-belem-2023


Informações


Exposição Negócios Inovadores

10 de outubro

A partir das 14 horas

Estação das Docas, Belém - Pará


Informações: 91983495334

Saiba como expor no evento e como se tornar um dos patrocinadores: 91983495334

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia