top of page

Comunidade Belém Negócios se reúne para definir estratégias

Os membros da Comunidade Belém Negócios se reuniram mais uma vez na última quinta-feira (13) para falar sobre negócios e fomentar networking



Empresários e executivos de Belém e região metropolitana tiveram a oportunidade de fazer novas conexões e entender como o grupo está se estruturando. O encontro ocorreu no DoIt Coworking, empresa membro da comunidade.


O diretor do Belém Negócios, Rodrigo Souza, detalhou toda a estrutura da iniciativa. "Nós apresentamos a comunidade, entregamos os cartões dos membros que possibilitam acesso ao clube de vantagens e aos eventos presenciais, e também esclarecemos tudo sobre a mentoria que teremos", explica.


Com quase 100 membros associados, a iniciativa tem novos recursos, como almoços de negócios, cartão inteligente de membros, clube de vantagens e eventos mensais.


belem negocios
Membros receberam cartão inteligente, exclusivo do grupo

Empresários trocaram experiências e insights
Reunião aconteceu na sala de reunião da DoIt Coworking

Lançamento da mentoria


O próximo encontro da comunidade está programado para o dia 28 deste mês. Na ocasião será apresentada uma nova mentoria, com a participação de grandes empresários paraenses, entre eles o diretor da Jurunese, Claudinho Batista. Ao longo dos meses de abril e maio serão anunciados os demais.


Saiba como participar do comunidade: belemnegocios.com/comunidade


Veja também:

bottom of page