top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Comunidade Belém Negócios lança cartão exclusivo para membros

Grupo formado por empresários e executivos paraenses e que conta com uma rede de negócios de alta performance e encontros presenciais, lançou nesta semana um cartão intransferível com QR code inteligente; saiba mais


Comunidade Belém Negócios
Conheça o cartão exclusivo da Comunidade Belém Negócios

A comunidade Belém Negócios, no estado do Pará, é conhecida por ser um ambiente dinâmico e diverso, composta por empresários e executivos de diferentes setores e áreas de atuação. Pensando em oferecer benefícios exclusivos para seus membros, a iniciativa lançou recentemente um cartão exclusivo, que permite acesso a uma série de vantagens e oportunidades especiais. Com o objetivo de fortalecer as relações entre os membros e fomentar o networking e a colaboração entre empresas, o cartão é uma ferramenta fundamental para aqueles que desejam ampliar seus negócios e alcançar novos patamares de sucesso.


Nesta matéria, vamos conhecer mais sobre esse cartão exclusivo e como ele pode ajudar a impulsionar a comunidade de negócios de Belém.


O cartão exclusivo da Comunidade Belém Negócios funciona como uma espécie de ingresso para os eventos do grupo, permitindo que o portador do cartão tenha uma entrada mais rápida e organizada. O cartão possui um QR Code que está vinculado ao perfil do membro no site Belém Negócios, garantindo que o portador do cartão seja realmente um membro da comunidade. Além disso, o cartão também oferece acesso a um clube de benefícios com empresas parceiras que oferecem descontos e facilidades em produtos e serviços.



Confira abaixo alguns dos benefícios oferecidos pelo cartão exclusivo:

  • Entrada exclusiva nos eventos da comunidade;

  • Participação em atividades para membros da comunidade;

  • Descontos e benefícios em empresas parceiras da Comunidade Belém Negócios;

  • QR code personalizado para o perfil do membro, com informações editáveis;

  • Oportunidades de networking e conexão com outros membros da comunidade;

  • Identificação visual como membro da comunidade de negócios de Belém.

O cartão é intransferível e conta com um selo digital de autenticidade que garante a segurança e a exclusividade do benefício para os membros da comunidade. Para adquirir um cartão é necessário se tornar membro da comunidade neste link.


Depoimentos dos membros da Comunidade Belém Negócios:


"O grupo está crescendo. Sempre visamos gerar as melhores conexões de negócios. Por isso, uma forma de organizar e garantir acesso aos benefícios, é oferecendo justamente um cartão intrasferível, no qual podemos ainda implementar outros recursos.


Eventos da Comunidade Belém Negócios

A Comunidade Belém Negócios realiza mensalmente encontros com o objetivo de fomentar networking de alto nível entre empresários, executivos e profissionais de alta performance. Os eventos acontecem sempre na DoIt Coworking, um dos maiores espaços de empreendedorismo e inovação de Belém.


Para participar dos eventos que acontecem todo mês, com temas variados, é necessário se tornar membro da comunidade através deste link. É preciso ser empresário ou diretor(a) executivo(a) de uma empresa local.


Nas edições anteriores do evento 'Negócios e Networking, o grupo já recebeu Leopoldo Couceiro, Diretor Executivo da Quadra Engenharia, Claudinho Batista, Diretor Executivo da Jurunense, Nay Barbalho, Coordenadora da CEPA, Ernane Diniz, do Grupo Econômico, Guto Chady, da CA Comunicação, Priscilla Castro, do Grupo Liberal, Igor Moreira, Diretor Executivo da Leal Moreira, entre outros grandes empresários da região.


Imagens dos eventos



Veja também:

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page