top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Conheça o BlackStage, mentoria para empresários e executivos paraenses

Mentoria exclusiva será feita por empresários que são líderes de mercado no Pará


blackstage mentoria
Rodrigo Souza, criador da mentoria BlackStage - Divulgação

No dia 28 de abril o Belém Negócios lançará oficialmente o BlackStage, uma nova mentoria para empresários e executivos, que contará com a participação de grandes empreendedores do estado, entre eles o diretor executivo da Jurunese, Claudinho Batista. Ao longo dos meses de abril e maio serão anunciados os demais mentores.


O projeto vem sendo desenvolvido pelo fundador do Belém Negócios, Rodrigo Souza. “Vamos lançar uma marca de educação corporativa no Pará em um evento exclusivo para membros da Comunidade Belém Negócios. Em um projeto dessa natureza, o maior desafio é reunir grandes empresários para compor o time de mentores, entretanto, acredito que conseguimos montar uma turma excelente, composta por líderes de negócios que são referências cada um em sua área de atuação”, explica.


Claudinho Batista, da Jurunense, será um dos mentores do projeto, abordando o tema cultura empresarial. Todos os mentores vão falar sobre estratégias e insights direcionados para donos de negócios ou líderes empresariais.


"A proposta é entregar um conteúdo de alto valor aos mentorados, além de proporcionar uma experiência imersiva nunca antes executada na região. Queremos mostrar o melhor do empreendedorismo local e construir a partir daí uma marca consolidada de educação corporativa, baseada na prática dos negócios", explica Rodrigo.

Ele diz ainda que está cheio de expectativas para o lançamento. “Minha expectativa é muito grande, pois acredito que o Pará e o Norte precisam de uma iniciativa inédita como essa”, avalia.


Os parceiros do BlackStage são DoIt Coworking, Xerfan Advocacia S/S, Art.Cont, Jurunense e Dismelo.


O evento de lançamento do BlackStage acontecerá no auditório da DoIt Coworking, espaço de empreendedorismo localizado no bairro da Campina, em Belém, com a presença da comunidade Belém Negócios e convidados.


Belém Negócios: veja como ser membro da comunidade


A Comunidade Belém Negócios tem atualmente quase 100 membros associados. Os membros terão acesso exclusivo ao lançamento do BlackStage, com valores promocionais que serão disponibilizados somente no dia. Além disso, o grupo têm acesso a almoços de negócios, cartão inteligente de membros, clube de vantagens e eventos mensais.


Saiba como participar da comunidade: belemnegocios.com/comunidade.


Clique aqui e obtenha mais informações sobre a mentoria BlackStage.


VEJA MAIS

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page