top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Workshop sobre Gestão de Negócios para o Segmento Farmacêutico acontecerá dia 29 de abril em Belém

Iniciativa vai reunir empresários de sucesso e especialistas do segmento farmacêutico para compartilhar estratégias, tendências e tecnologias, além de fomentar networking entre os envolvidos

WORKSHOP EM GESTÃO DE NEGÓCIOS NO VAREJO FARMACÊUTICO PONTO DE CONEXÃO
Renato Cavalcante, consultor de negócios, é o idealizador do projeto

O mundo empresarial vem mudando ao longo tempo, e, nos últimos anos, cenários disruptivos (como a pandemia de COVID-19) e avanços tecnológicos a disposição do mercado, exigiram que as empresas reconstruam seus modelos de negócio e, assim, estejam mais conectadas ao mercado consumidor, cada vez mais digitalizado e exigente por agilidade, segurança, disponibilidade e custo acessível, o que leva a elaboração de empresas multifacetárias, com excelente mix de produtos, preços competitivos, equipes bem treinadas, e forte interação com os clientes.


Pensando nesse novo cenário, o paraense Renato Cavalcante, consultor de negócios e idealizador da RC Consultoria, empresa especializada em consultoria para empresas farmacêuticas, realizará no próximo dia 29 de abril o "Workshop em Gestão de Negócios no Varejo Farmacêutico - Ponto de Conexão", a partir das 08 horas, no Hotel Radisson, Belém.


O evento será uma oportunidade de aperfeiçoamento profissional, por meio de intenso compartilhamento de conhecimento, proporcionando novas expertises e entendimento das novas tendências do mercado de varejo FARMA.


O público alvo da iniciativa são empreendedores desse segmento e quem pretende atuar nesse lucrativo mercado, em especial com as inovações tecnológicas disponíveis e o novo perfil de consumo pós pandemia.


Os temas abordados no evento vão desde o Processo de Desenvolvimento Humano, a Gestão de Atendimento, as principais etapas da Gestão Estratégica de Negócio, além de Análise do Mercado e das novas tendências de mercado, bem como das Inovações Tecnológicas à nossa disposição.

Os mentores


Entre os mentores convidados estão Tide Carvalho, MBA em Gestão Empresarial pelo Instituto de Pós-Graduação e Pesquisa em Administração (COPPEAD) da UFRJ (RJ), Renato Cavalcante, Consultor em Assuntos Regulatório e Gestão Empresarial. Mestre em Assistência Farmacêutica na Universidade Federal do Pará – UFPA; MBA em Liderança e Gestão Empresarial (Andamento), Alfredo Rodrigues, Consultor em Gestão Empresarial e Advogado. Mestrado Profissional em Gestão do Conhecimento (UNAMA PA); MBA em Marketing (FGV/RJ); Pós-Graduação em Controladoria Estratégica (PUC/MG); Administrador de Empresas e Comercio Exterior (CIESA – AM); Direito (CESUPA PA), Bruno Sodré, Vendedor profissional. Mais de uma década de experiência na Indústria Farmacêutica atuando na área comercial dos maiores laboratórios do País, Especialista em Experiência do Cliente para Farmácias, Palestrante e Treinador Farma, Ubiratan Junior, diretor executivo da American Farma, empresa atuante no segmento de distribuição no canal farma com atuação em estados do Norte/Nordeste e Yan Tyll, Gerente Geral do Atacado do Grupo Tapajós, empresa com 27 anos no Mercado Farmacêutico, sólida estrutura de distribuição, e atuação no varejo farmacêutico (130 lojas próprias e 30 franqueadas da rede FlexFarma), presente em 05 Estados brasileiros.



Informações


Hotel Radisson, Sala ARIRI I

Av. Comandante Brás de Aguiar, 301-321 -Nazaré, Belém - PA, 66035-395


Dia 29 de abril de 2023,

das 08hs às 18:00hs


Se inscreva no evento: rcconsultoriafarmaceutica.com.br

Siga o Instagram da RC Consultoria

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page