top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

INÉDITO: Mentoria para empresários e executivos será lançada dia 28 de abril, em Belém

Atualizado: 8 de abr. de 2023

Nova marca de educação corporativa, com mentores paraenses, deve movimentar ainda mais o empreendedorismo e o networking qualificado entre executivos


Claudinho Batista, Jurunense
Claudinho Batista, CEO da Jurunense, é um dos mentores convidados

O Belém Negócios, principal plataforma que compartilha conteúdo sobre negócios do Pará, com mais de 150 mil acessos por mês, lançará no dia 28 de abril uma marca de educação corporativa, em evento exclusivo para membros e convidados.


Iniciativa conta com a participação de Claudinho Batista, CEO da Jurunense, que é um dos mentores convidados. Pré-inscrições de lançamento já estão disponíveis neste link.


Lançamento da mentoria


O evento de lançamento do projeto idealizado por Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios, conta com o patrocínio da Xerfan Advocacia, do Roberto Xerfan e da ArtCont (rede que oferece serviços contábeis e que recentemente abriu filiais em Belém e Santarém). Ambos negócios e seus respectivos líderes são também membros da comunidade Belém Negócios.


Além do patrocínio de lançamento, a mentoria tem também parceria com outros negócios como a DoIt Coworking, dos visionários Gervasio Morgado e João Felipe, casa oficial da Comunidade Belém Negócios.


O evento de lançamento terá a participação de membros do grupo empreendedor e de convidados especiais. Na ocasião, as empresas parceiras Geek Burger e Anime Fest Futuristic também marcarão presença.


Os Mentores


Claudinho Batista, CEO da Jurunense, será um dos mentores. O empresário se posicionou como um dos mais completos do seu mercado, criando uma marca e uma cultura de negócio inovadoras. Em janeiro deste ano o paraense participou de um encontro do grupo Belém Negócios, no qual compartilhou a sua jornada como empresário.


Ao todo, oito mentores foram convidados. "Durante o pré e pós-lançamento, iremos anunciar outros nomes e empresas parceiras", explica Rodrigo.


"Ainda não podemos falar muito sobre como irá funcionar, mas posso adiantar que estamos montando a melhor turma de mentores para compartilhar experiências, insights e estratégias para executivos e empresários. A ideia é também proporcionar ainda um networking de altíssimo nível entre os envolvidos", afirma Rodrigo. "Outras empresas também já aceitaram participar do projeto e durante os meses de abril e maio serão anunciadas gradativamente".


Como participar do lançamento


Para participar do evento de lançamento da mentoria e ter acesso a preços especiais disponíveis somente na hora do evento, é necessário ser membro da comunidade Belém Negócios.


Atualmente o grupo conta com mais de 80 empresários e executivos da região, crescendo de maneira estratégica e qualitativa. A adesão à comunidade Belém Negócios não garante acesso a mentoria, mas sim ao evento de lançamento.


Acesse aqui o pré-lançamento da mentoria: belemnegocios.com/mentoria-pre-lancamento

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page