top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

SHOPEE: gigante do e-commerce terá centro de distribuição no Pará

Com essa nova instalação, empresa alcança a marca de nove centros de distribuição espalhados pelo Brasil

shopee em belém

A Shopee, plataforma de marketplace, está expandindo sua presença no Brasil e vai abrir seu primeiro centro de distribuição no Norte do país, mais especificamente na cidade de Ananindeua, que faz parte da Região Metropolitana de Belém. O empreendimento é de propriedade do empresário Fred Bitar.


Com essa nova instalação, a Shopee alcança a marca de nove centros de distribuição espalhados pelo Brasil. Além de Ananindeua, outros centros da Shopee já estão localizados em Barueri (SP), São João do Meriti (RJ), Campinas (SP), Ribeirão Preto (SP), Contagem (MG), Santana do Parnaíba (SP), Recife (PE) e Salvador (BA).


Essa expansão para o Norte do Brasil mostra o crescimento e o interesse da empresa em atingir novos mercados e fornecer seus serviços de marketplace em diferentes regiões do país. É uma boa notícia para os consumidores e vendedores da região, pois eles terão acesso a uma plataforma de comércio eletrônico popular e com mais opções de entrega e distribuição de produtos.


O Pará já recebeu instalações de centros de distribuição de grandes empresas do Brasil, Mercado Livre, a FedEx e o Magazine Luiza (Magalu) são algumas das empresas que têm expandido suas operações na região. Essas empresas buscam estabelecer centros de distribuição estrategicamente localizados para facilitar a entrega de produtos aos clientes na região Norte do Brasil. A crescente demanda por compras online e a necessidade de uma logística eficiente têm impulsionado essas expansões.



Veja algumas empresas brasileiras possuem centro de distribuição no Pará



A empresa inaugurou um centro de distribuição sustentável, em Benevides, na região Metropolitana de Belém. O local dobrou a capacidade de armazenamento da loja no estado. A instalação conta com sistema de reuso de água, placas solares, jardim filtrante para tratamento de esgoto e opera com energia 100% renovável.



O centro de distribuição da empresa está localizado em Benevides, na Região Metropolitana de Belém. O empreendimento conta com estacionamento, pátio de manobras, prédio de apoio, restaurante e vestiários.



A FedEx Express, maior empresa de transporte expresso do mundo, abriu um novo centro de distribuição em Belém. Construído para unir duas operações da companhia na cidade, a nova unidade conta com expansão de área de aproximadamente 3.500 m², comparada aos centros anteriores, totalizando 8.500 m². A unidade também oferece tecnologia de ponta para atender aos clientes do Pará e demais estados do País.



VEJA MAIS

5 Comments


Lene Arnaud
Lene Arnaud
Dec 25, 2023

eu também quero número por que aminha entrar não chegou ainda

Like

beto farias
beto farias
Dec 08, 2023

O centro logístico de Ananindeua que fica em Benevides, precisa melhorar muito suas entregas, fiz duas compras para entregar em marituba, e as duas tive transtorno.

Fora que não tem telefone para contato.

Like

Israel Araujo
Israel Araujo
Nov 17, 2023

Estou precisando de algum telefone de contato do centro de destruição ou endereço

Alguém pode me ajudar por favor

Like

May Nascimento
May Nascimento
Nov 10, 2023

Qual endereço do centro logístico da shopee em Ananindeua? Tenho uns produtos pra receber e meus pedidos ainda não chegaram em casa.. e gostaria de ir diretamente lá buscar minha encomenda.. agradeço!

Like
Israel Araujo
Israel Araujo
Nov 17, 2023
Replying to

Você sabe o número do centro de destruição

Like

Últimas notícias

Publique uma notícia