top of page
Belem-negocios-connection.gif

Evento de dois anos do Belém Negócios acontece nesta sexta-feira

Na ocasião será lançado o BlackStage, uma nova mentoria para empresários e executivos

Evento de dois anos do Belém Negócios acontece nesta sexta-feira (Foto: Belém Negócios)

Nesta sexta-feira (28) o Belém Negócios completará dois anos e, para comemorar a data, promoverá um grande evento para empresários executivos, ocasião em que lançará oficialmente o BlackStage, uma nova mentoria de alto nível para esse público. O evento terá uma mega estrutura, com telão, coffee break, aftermovie, espaços instagramáveis, além da presença de grandes empresários executivos convidados.


Ao longo destes dois anos, o Belém Negócios se tornou uma plataforma de alta performance, com várias iniciativas acontecendo paralelamente, como a comunidade empreendedora que conta com mais de 100 membros associados e o podcast semanal, que vai passar por uma reestruturação. "Estamos preparando várias novidades para esta sexta-feira. Além do lançamento do BlackStage, vamos apresentar aos membros da comunidade e aos convidados a nova fase do projeto", explica Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios.

Ainda segundo ele, os membros associados da Comunidade Belém Negócios têm acesso exclusivo ao lançamento do BlackStage, com valores promocionais que serão disponibilizados somente no dia. Além disso, o grupo tem acesso a almoços de negócios, cartão inteligente de membros, clube de vantagens e eventos mensais.

Conheça o BlackStage

O BlackStage foi desenvolvido pelo fundador do Belém Negócios, Rodrigo Souza. “Vamos lançar uma marca de educação corporativa no Pará em um evento exclusivo para membros da Comunidade Belém Negócios. Em um projeto dessa natureza, o maior desafio é reunir grandes empresários para compor o time de mentores, entretanto, acredito que conseguimos montar uma turma excelente, composta por líderes de negócios que são referências cada um em sua área de atuação”, explica.


Dois desses líderes de negócios são o diretor executivo da Jurunense, Claudinho Batista, e o o CEO da Xerfan Advocacia, Roberto Xerfan. Ao longo dos meses de abril e maio serão anunciados os demais mentores.

Claudinho Batista abordará o tema cultura empresarial. Já Roberto Xerfan falará sobre liderança. “Todos os mentores vão falar sobre estratégias e insights direcionados para donos de negócios ou líderes empresariais”, adianta Rodrigo.

"A proposta é entregar um conteúdo de alto valor aos mentorados, além de proporcionar uma experiência imersiva nunca antes executada na região. Queremos mostrar o melhor do empreendedorismo local e construir a partir daí uma marca consolidada de educação corporativa, baseada na prática dos negócios", explica Rodrigo.

Ele diz ainda que está cheio de expectativas para o lançamento. “Minha expectativa é muito grande, pois acredito que o Pará e o Norte precisam de uma iniciativa inédita como essa”, avalia.

O evento de lançamento do BlackStage acontecerá no auditório da DoIt Coworking, espaço de empreendedorismo localizado no bairro da Campina, em Belém, com a presença da comunidade Belém Negócios e convidados.

Saiba como participar da comunidade: belemnegocios.com/comunidade.

Clique aqui e obtenha mais informações sobre a mentoria BlackStage.


VEJA MAIS



תגובות


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page