top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Encontro com influenciadores paraenses acontecerá nesta quinta em Belém

Evento promovido pela Xerfan Advocacia vai abordar o tema Direito Digital, com especialista de Curitiba


Dr. Márcio Stival, de Curitiba – PR, ministrará a palestra desta quinta-feira

O escritório Xerfan Advocacia S/S promove nesta quinta-feira (27) um evento fechado para convidados sobre Direito Digital, voltado para influenciadores de vários segmentos. A programação, que dá início às comemorações dos 25 anos de atividades do escritório, se iniciará a partir das 18h30 no Lounge do escritório.


A grande atração do evento será a palestra sobre Direito Digital ministrada pelo especialista Dr. Márcio Stival (Curitiba – PR), que irá discorrer sobre vários temas como Cultura do Cancelamento, Desmonetização de plataforma, aspectos sobre as novas tecnologias como Inteligência Artificial, Direitos e Deveres dos influenciadores, dentre outros.



O objetivo é fomentar as atividades dos influenciadores, aumentando seu potencial de engajamento com segurança jurídica e de mãos dadas às melhores práticas jurídicas.

“O direito digital é justamente a aplicação de todas as linhas do direito no ambiente digital, o que ainda é uma novidade, principalmente no modelo de negócios de influenciadores, os quais dependem de engajamento, monetização de plataformas e patrocinadores. E no meio desse triângulo há uma série de riscos jurídicos que precisam ser levados em consideração”, explica Roberto Xerfan Jr, CEO e fundador da Xerfan Advocacia S/S.


Cobertura do Belém Negócios


Além da palestra, haverá coquetel e stands com brindes de grandes empresas e startups, além de várias oportunidades de networking para os convidados.


O evento será transmitido on-line e terá a cobertura do Belém Negócios.

VEJA MAIS



Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page