top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Xerfan Advocacia promove evento sobre direito digital, em Belém

Encontro com influenciadores acontecerá no dia 27 de abril e terá participação de especialista em direito digital


xerfan advocacia direito digital belem
Roberto Xerfan, CEO da Xerfan Advocacia S/S

Iniciando as comemorações de seus 25 anos de atividades, o escritório Xerfan Advocacia S/S promove um evento fechado para convidados, com o tema Direito Digital, voltado para influenciadores de vários segmentos, no dia 27/04, à partir das 18:30h, no Lounge do escritório.


A grande atração fica por conta da palestra sobre Direito Digital ministrada pelo especialista Dr. Márcio Stival (Curitiba – PR), que irá discorrer sobre vários temas como Cultura do Cancelamento, Desmonetização de plataforma, aspectos sobre as novas tecnologias como Inteligência Artificial, Direitos e Deveres dos influenciadores, dentre outros.


O objetivo é fomentar as atividades dos influenciadores, aumentando seu potencial de engajamento com segurança jurídica e de mãos dadas às melhores práticas jurídicas.


"O direito digital é justamente a aplicação de todas as linhas do direito no ambiente digital, juntamente com o Marco Civil da Internet a Lei de Proteção de dados (LGPD) e vários outros regulamentos, esses últimos que ainda são novidades, principalmente no modelo de negócios de influenciadores, os quais dependem de engajamento, monetização de plataformas e patrocinadores. E no meio desse triângulo há uma série de riscos jurídicos que precisam ser levados em consideração.” – explica Roberto Xerfan Jr. CEO e fundador da Xerfan Advocacia S/S.


Além da palestra, haverá coquetel e stands com brindes de grandes empresas e startups, além de várias oportunidades de networking para os convidados.


O evento será transmitido on-line e terá a cobertura do Belém Negócios.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia