top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Stark Digital, especializada em tráfego pago, ajuda empresas a atraírem clientes na internet

Muitos empresários estão perdendo dinheiro por não investirem em tráfego pago. Saiba como contar com o auxílio da Stark Digital


Andrey Macedo, CEO da Stark Digital
Andrey Macedo, CEO da Stark Digital, explica que sua empresa é especializada em tráfego pago e ajuda empresários a atraírem clientes e aumentarem o faturamento (Foto: Andrey Arquivo pessoal)

A Stark Digital, empresa paraense especializada em tráfego pago, ajuda empresários a atraírem clientes no universo digital e aumentarem o faturamento. Muitos empresários ainda desconhecem o potencial do investimento em tráfego pago, explica o proprietário da Stark Digital, Andrey Macedo. Segundo ele, 80% dos negócios locais são voltados para o universo do Google, por exemplo, entretanto, ainda não estão dominando o topo do Google em suas respectivas áreas.


A Stark Digital foi criada em 2019, quando Andrey, graduado em Ciência da Computação e pós graduado em Gestão da Tecnologia da Informação, ambas as formações pela UFPA, começou seus estudos na área do marketing digital, e em 2020 decidiu se especializar em tráfego pago. Desde então vem auxiliando empresas a captarem clientes nas diversas plataformas digitais como Google, Facebook, Instagram e Youtube. Ele atende negócios de todas as áreas, desde consultórios médicos, clínicas odontológicas, escritórios de arquitetura, escritórios de advocacia, até grandes empresas nacionais e multinacionais.


Antes de atuar especificamente com tráfego pago, Andrey teve anos de experiência trabalhando com banco de dados, desde estagiário até se tornar analista sênior. “Em vez de assumir uma gerência, preferi sair da área e criar minha própria empresa. Durante um tempo conciliei o emprego com a minha empresa de tráfego pago, mas o negócio cresceu, então chegou um momento que tive de decidir. Abandonei a CLT em abril de 2022 solicitando demissão para a empresa de tecnologia onde eu trabalhava, e foquei totalmente na minha. Hoje eu tenho uma pessoa no atendimento que me dá apoio e eu fico à frente das estratégias, além de lidar diretamente com o cliente”, explica.


Pacotes de serviços


Hoje a Stark Digital oferece três pacotes de serviços: Pacote Google Ads Pro, que contempla anúncios online no Google Ads, Pacote Facebook Ads Pro, que contempla anúncios no Instagram e Facebook, e Pacote Youtube Ads Pro, que contempla anúncios no Youtube. “Eu escolhi trabalhar exclusivamente com tráfego pago e, assim, promover excelência e qualidade para meu cliente”, explica Andrey.


Stark Digital é certificada pelo Google


Ainda segundo ele, a sua empresa tem uma certificação do Google que comprova o seu conhecimento e experiência na plataforma. “Eu recebi a certificação Google Partners, ou seja, sou certificado como um parceiro do Google. Hoje eu me considero um dos melhores analistas em Google Ads do Brasil que trabalham com anúncios no Google e Youtube”, avalia.


A grande tarefa da Stark Digital com a gestão em Google Ads é oferecer leads qualificados aos seus clientes. “Nós minimizamos aqueles leads desqualificados, que muitas vezes são apenas pessoas curiosas, que entram em contato, mas não fecham o serviço, por exemplo”, explica.


Outra tarefa da Stark Digital é oferecer ao cliente a ferramenta certa para cada tipo de negócio. “É interessante investir em plataformas de intenção, como o Google, onde os usuários fazem buscas já com uma intenção de compra. Já nas plataformas de atenção, como Facebook, Instagram e Youtube, os usuários veem anúncios (imagens ou vídeos) que podem ou não fazer sentido, talvez eles não queiram exatamente aquilo naquele momento. Muitos empresários não sabem disso, e investem apenas no Instagram e não têm o resultado esperado”, explica o especialista Andrey, que hoje é uma autoridade em Google.


Mentor especialista em tráfego pago


Andrey Macedo também faz conexão com empresários, ministra palestras sobre a importância do tráfego pago para os negócios e investe em cursos, mentorias e grupos de mastermind para que ofereça experiências cada vez mais exitosas aos seus clientes. “Hoje eu tenho muito prazer em trabalhar, principalmente quando eu vejo o sorriso no rosto do meu cliente pelo aumento dos seus lucros. Isso é muito satisfatório!”, avalia.


Ele também é mentor, ou seja, auxilia outros profissionais da área que estão prestando serviço de tráfego pago. “Eu ensino como destravar resultados, como aumentar o faturamento, como ter mais clientes, pois por tudo isso eu passei”, conta.


Consultoria especializada Google para as empresas


Com pacotes anuais e semestrais, a Stark Digital oferece aos seus clientes uma Consultoria Especializada Google, onde analisa os pontos de melhoria da empresa, como ela pode melhorar seus resultados, sua presença online e como está a qualidade dos seus anúncios. “Eu bonifico a empresa com este serviço gratuitamente diante de vagas limitadas no mês. Isso é uma forma de aumentar meu relacionamento”, explica Andrey.


“Minha expectativa é me consolidar no mercado não só da região Norte, mas do Brasil inteiro de acordo com meu modelo de negócios, como uma agência referência no mercado nacional pelo seu trabalho com clientes felizes e fiéis durante anos conosco. Pretendo continuar com uma equipe enxuta para promover um serviço mais personalizado, mais próximo do cliente e 100% online”, analisa.


Como aparecer o meu negócio na primeira posição no Google


Uma das estratégias que a Stark Digital adota com seus clientes é tornar o Google Ads a estratégia base dos negócios. É que o Google leva em consideração três pontos para mostrar em primeira posição o anúncio ou o conteúdo de uma empresa:


- A página de destino: a página de destino tem de ser específica, tal como a escrita do anúncio. Por exemplo: um anúncio para implante dentário. Não se anuncia para dentista em Belém, pois é genérico, e sim para implante dentário em Belém, linkando para uma página de destino com texto sobre implante dentário (tem que ser específico).

- A escrita do anúncio: a escrita do anúncio é tão relevante quanto qualquer outra coisa. Por isso, se a pesquisa for pelo serviço implante dentário, deve aparecer escrito no anúncio implante dentário. Esse encontro de palavras chave faz com que a taxa de cliques no anúncio aumenta.

- O dinheiro: você não paga ao Google para o anúncio aparecer, e sim paga apenas quando alguém clica no seu anúncio. Quanto maior a concorrência nas pesquisas do Google por determinada palavra chave, maior tende ser o custo por clique no anúncio.


Andrey explica que, além de tudo isso, a Stark Digital utiliza estratégias de remarketing para reforço de marca. “Quando a pessoa que clicou no anúncio no Google entrar nas suas redes sociais no dia seguinte (como Instagram, Facebook e Youtube), eu ainda posso fazer aparecer para ela novos anúncios nessas redes. Pode ser um anúncio convidando para marcar uma consulta já que o potencial paciente visitou o site da clínica nos últimos 30 dias, por exemplo. A pessoa pode não ter agendado a consulta antes, mas por conta do remarketing, poderá agendar em outro momento”, explica.


Dicas aos empresários sobre tráfego pago


Andrey dá dicas sobre tráfego pago aos empresários que investem nos seus negócios:


- Invista nos anúncios online! Coloque o nome do seu principal serviço ou produto no buscador do Google e veja o que aparece. Se a sua empresa ainda não está aparecendo nos resultados de busca, você está deixando de faturar muito dinheiro;

- Use a ferramenta Google Meu Negócio que, apesar de gratuita, muitos empresários ainda não a utilizam. Isso ajuda quando alguém pesquisa no Google pelo seu nome ou nome da sua empresa (termos da marca);

- Faça seu cliente avaliar seu produto no Google! Faça isso se tornar parte do seu processo de pós venda! Hoje muitos restaurantes, por exemplo, já facilitam esse processo aos clientes ajudando-os a realizar a avaliação no momento em que eles vão pagar a conta;

- Coloque informações para seus clientes na bio do Instagram. Conheço donos de loja em shopping, por exemplo, que não colocam na bio do seu Instagram que existe uma loja física no shopping, ou ainda, nem colocam o endereço ou pelo menos a cidade da loja, escritório, clínica ou consultório (espaços físicos);

- Use frases de impacto nos anúncios e posts que atingem a dor ou o desejo do seu cliente ideal.


Fale com Andrey no WhatsApp Business: 91 993362100


VEJA MAIS

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page