top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Marca de ótica de Castanhal expande e inaugura primeira unidade em Belém

A ótica está com uma campanha agressiva de inauguração, oferecendo 1.000 armações grátis


otica ale belem
A ótica Ale trabalha com marca própria, as armações têm o valor único de $198 com garantia de seis meses (Foto: Divulgação)

Nesta segunda-feira (24), Belém ganha a primeira loja do casal de empresários castanhalenses Ângelo Júnior e Alessandra Silva. Depois da unidade de Castanhal, agora será inaugurada a unidade Belém da Ótica Ale Eyewear.


A Ótica Ale já está no mercado castanhalense desde 2016. Surgiu na modalidade delivery e logo depois loja física. Lá, o cliente pode contar com uma infinidade de armações, óculos solares e lentes oftálmicas com entrega em 40 minutos.


Ângelo Junior explica que a ótica é voltada ao público feminino. “Porém não deixamos a desejar o público masculino. Nós temos para todos os gostos!”, esclarece.


Campanha de inauguração com 1.000 armações grátis


Ângelo explica porque a marca se tornou um grande sucesso desde a sua inauguração. “Nós montamos uma boa estratégia de venda e cuidado com os nossos clientes. A ótica Ale é muito presente no meio on-line, Instagram, Facebook, WhatsApp e sempre com campanhas agressivas como a de inauguração, que estamos oferecendo 1.000 armações grátis!”, diz.


Além de tudo isso, o produto tem um diferencial. “A ótica Ale trabalha com marca própria, nossas armações têm o valor único de $198 com garantia de seis meses”, explica.


O empresário de sucesso também dá dicas aos empreendedores que desejam fazer a diferença no mercado assim como ele fez. “Gaste seu tempo investindo em conhecimento, estude seu nicho, faça sua gestão de dentro para fora, capacitando sempre seu time e fazendo muita prospecção!”, ensina.


Expansão das lojas


Ângelo destaca que está feliz com o sucesso do seu negócio que está em expansão para outros municípios. “Estamos no processo de expansão para Belém, Ananindeua e depois outras regiões do Pará”, finaliza.


VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia