top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Geek Burger, parceira do Belém Negócios, oferece experiências temáticas inesquecíveis em Belém

As apresentações temáticas ocorrem na hamburgueria todas as sextas-feiras, sábados e domingos, às 20, 21 e 22h


Pablo Ribeiro é sócio diretor da Geek Burger (Foto: Arquivo pessoal)

A Geek Burger, parceira do Belém Negócios, está oferecendo experiências temáticas inesquecíveis para os seus clientes em Belém. Reconhecida como a única hamburgueria temática da cidade e a melhor hamburgueria do Pará em 2022, segundo o iFood, a Geek Burger tem trabalhado desde o início em apresentações inéditas com temáticas mensais, levando o seu cliente a viver uma experiência imersiva. “Não somos só mais uma hamburgueria. Nós proporcionamos experiências aos nossos clientes”, explica Pablo Ribeiro, sócio diretor da Geek Burger.


Em janeiro a temática foi Homem Aranha, em fevereiro foi o universo Disney, em março foi O Batman, em abril Naruto, e, neste final de semana, inicia o mês de maio com a temática Star Wars. As apresentações ocorrem todas as sextas-feiras, sábados e domingos, às 20, 21 e 22h.


A Geek Burger surgiu em 2017 com o sócios, que juntaram a sua experiência gastronômica do período que moraram em São Paulo à paixão deles pelo universo geek.


Na avaliação de Pablo, todo empresário que busca se destacar no mercado deve buscar ter alguns diferenciais que ele considera essenciais.


“O primeiro pilar é a criação de processos. Nenhuma empresa consegue se manter se não tiver processos definidos e claros para a equipe desenvolver. O segundo pilar é a criação de uma cultura organizacional, que está muito ligada ao propósito da marca. Muito se fala na experiência do cliente, mas não se fala também na experiência do colaborador. Quando cuidamos dos colaboradores, eles vão cuidar dos clientes, gerando uma cadeia de zelo e cuidado, oferecendo a melhor experiência ao cliente. E, por fim, o terceiro pilar é a qualidade dos produtos”, destaca.


Qualidade do hambúrguer


A Geek Burger investiu muito para garantir a excelência na qualidade do hambúrguer. “Quando montamos a cozinha, adquirimos equipamentos caros de cozinha industrial, chapas especiais, com foco na qualidade do produto. Prezamos muito pelo hamburger, que é o nosso carro chefe. Nós sabemos, por exemplo, que ele fica muito mais gostoso grelhado que na chapa”, explica Pablo.


Ainda segundo ele, a Geek Burger continua em constantes melhorias, acompanhando as tecnologias do mercado. “Compramos recentemente uma câmara fria e fizemos adequação na empresa visando não incomodar os vizinhos, com um sistema de exaustão novo”, detalha.


Hmburgeres da Geek Burger
Premiada pelo Ifood como a melhor hamburgueria do Pará, a Geek Burger vira ponto de encontro de gastronomia e cultura geek na cidade

Parceria com o Belém Negócios


A Geek Burger é parceira do Belém Negócios. No evento de dois anos do Belém Negócios e lançamento do BlackStage, no último dia 28, a marca serviu mini hambúrgueres aos convidados, que fizeram sucesso pela qualidade e sabor. “É um prazer apoiar iniciativas dessa natureza, como o BlackStage. Nós sabemos que é difícil empreender, sair da zona de conforto é complexo. Portanto, resolvemos apoiar quando encontramos um canal de pessoas que querem crescer juntas e sair da sua zona de conforto, criar contatos, relação e, assim, crescer juntas. É preciso incentivar sempre os empreendedores”, avalia Pablo.


VEJA MAIS

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page