top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

BlackStage é lançado oficialmente em Belém e traz executivos de peso como mentores

O BlackStage é uma marca de educação corporativa no Pará, uma iniciativa inédita lançada pelo Belém Negócios

Blackstage
Mentores do BlackStage

Nesta sexta-feira (28), em seu evento comemorativo de dois anos de existência, o Belém Negócios lançou oficialmente o BlackStage, uma nova mentoria para empresários e executivos, que contará com a participação de grandes empreendedores do estado, entre eles o CEO do escritório Xerfan Advocacia S/S, Roberto Tamer Xerfan Jr, e Claudinho Batista, Diretor Executivo da Jurunense. Confira todos os mentores que participarão do projeto.



O evento contou com uma mega estrutura, coffee break, aftermovie, espaços instagramáveis, além da presença de grandes empresários e executivos convidados. “Acredito que o Pará e o Norte precisam de uma iniciativa inédita como essa”, avalia o fundador do Belém Negócios, Rodrigo Souza. Ele apresentou aos convidados toda a estrutura do Belém Negócios - iniciativa que conta com mais de 200 mil acessos mensais em sua plataforma - , a comunidade formada por mais de 100 membros e as iniciativas que estão acontecendo. Ele também fez o lançamento oficial do BlackStage.


Veja um resumo do evento de lançamento do BlackStage:




“Lançamos uma marca de educação corporativa no Pará em um evento exclusivo para membros da Comunidade Belém Negócios. Em um projeto dessa natureza, o maior desafio é reunir grandes empresários para compor o time de mentores, entretanto, acredito que conseguimos montar uma turma excelente, composta por líderes de negócios que são referências cada um em sua área de atuação”, explica Rodrigo Souza.


Conheça o BlackStage, a maior mentoria empresarial do Norte do Brasil:



Mentores do BlackStage

Em sua mentoria, Roberto Xerfan abordará o tema liderança. Já Claudinho Batista abordará cultura empresarial. “Todos os mentores vão falar sobre estratégias e insights direcionados para donos de negócios ou líderes empresariais”, adianta Rodrigo. Igor Moreira, diretor executivo da Leal Moreira, vai abordar o tema Vendas. Marcella Novaes, diretora de operações administrativas da Agropalma, ficou com o tema Gestão de Pessoas. João Felipe, sócio da Do It Coworking, vai falar sobre Finanças Empresariais. E Calio Pereira, da Dismelo, vai abordar o tema SELL-OUT.

"A proposta é entregar um conteúdo de alto valor aos mentorados, além de proporcionar uma experiência imersiva nunca antes executada na região. Queremos mostrar o melhor do empreendedorismo local e construir a partir daí uma marca consolidada de educação corporativa, baseada na prática dos negócios", explica Rodrigo.

Conheça o Belém Negócios

Ao longo destes dois anos, o Belém Negócios se tornou uma plataforma de alta performance, com várias iniciativas acontecendo paralelamente, como a comunidade empreendedora que conta com mais de 100 membros associados e o podcast semanal, que vai passar por uma reestruturação.


Segundo Rodrigo, os membros associados da Comunidade Belém Negócios tiveram acesso exclusivo ao lançamento do BlackStage, com valores promocionais que foram disponibilizados no dia. Além disso, o grupo tem acesso a almoços de negócios, cartão inteligente de membros, clube de vantagens e eventos mensais.

Saiba como participar da comunidade: belemnegocios.com/comunidade.


Clique aqui e obtenha mais informações sobre a mentoria BlackStage.


VEJA MAIS


Saiba mais sobre os patrocinadores do BlackStage


Oferece ferramentas de gestão financeira, administrativa , tributária e treinamentos para aumentar o seu lucro e reduzir os custos da sua empresa.



Com uma equipe de peso, o escritório atua nas áreas de Direito Empresarial, Direito Civil, Direito Trabalhista, Direito Imobiliário e Registral, Direito Público, Direito Tributário e Corresondente Internacional EUA. O escritório ainda conta com o que há de mais avançado em tecnologia, desde programas com inteligência artificial para gestão de processos, até o inovador aplicativo da Xerfan Advocacia que permite, entre outras funções, que o cliente acompanhe seus processos em tempo real.



Líder em construção de condomínios em Salinas, a Estrutura Engenharia irá lançar em breve o prédio mais alto de Salinópolis.



Há mais de 15 anos como uma referência internacional, o escritório oferece uma assessoria contábil inovadora. Com tecnologia e inovação, a empresa leva ao mercado um jeito prático, seguro e moderno de fazer assessoria contábil.



A empresa promove, por meio de tecnologia segura, uma evolução permanente de serviços, produtos, bem estar e confiança.

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia