top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Em parceria com a CHIP e Dell, Sucesu PA reúne profissionais de TI

Conteúdo de marca



A parceria entre a CHIP e a Sociedade de Tecnologia da Informação do Pará (Sucesu/PA) segue proporcionando qualificação continuada entre os profissionais do setor de TI. Focadas nesse propósito, a CHIP, juntamente com a Dell Technologies, apoiaram e marcaram presença em mais uma edição do Sucesu Connect.


O evento aconteceu no dia 12 de abril, em jantar realizado no Restaurante Famiglia D’ Itália, na cidade de Belém, e reuniu mais de 20 participantes interessados em aprofundar e atualizar os conhecimentos a respeito das tendências e novidades do mercado de TI. Esta edição teve como tema ‘Cyber Segurança e Gestão Compartilhada’. O assunto foi explanado em palestra ministrada pelo CTO da CHIP, Robson Matos.



Representando a CHIP, estiveram presentes o CEO da empresa, Marcos Rabelo, o CTO, Robson Matos, e o consultor de Negócios, Antônio Sampaio.


“É um prazer para nós apoiar e fazer parte desse evento, aqui no Pará, a convite da Sucesu. É um momento destinado a debater sobre uma temática tão relevante como a cibersegurança e também voltado a apresentar o nosso portfólio de serviços. Tivemos muita interação, muitas perguntas, e um nível muito alto de discussão”, destacou Robson.


O engenheiro de Vendas da Dell e palestrante do evento, José Ricardo, falou sobre sua participação. “Foi uma noite agradável, espero que eu tenha ajudado os clientes a compreenderem melhor o tema e a saberem de que forma conseguimos auxiliá-los, visando o crescimento de suas empresas”, disse, ressaltando a consolidada parceria entre a Dell e a CHIP. “Já é o segundo evento que participo junto com a CHIP, e mais uma vez, agradeço a todo time pelo convite. É um prazer estar aqui com vocês”, frisou José Ricardo.


Já o consultor de Negócios da CHIP, Antônio Sampaio, destacou a importância do trabalho desenvolvido em conjunto com a Sucesu/PA. “Acredito que a nossa atuação, junto com a Sucesu, em outros estados, e também no Pará, tem o objetivo de buscar a qualidade e a credibilidade de ambas as instituições para mostrar aos clientes que viemos trazer o que há de melhor e mais inovador na Tecnologia da Informação”, pontuou Antônio.



Parceria de sucesso


Segundo o presidente da Sucesu/PA, Evandro Paes, realizar mais uma edição ao lado da CHIP e da Dell significa o fortalecimento de uma parceria que prioriza capacitar os gestores de TI e oferecer as melhores soluções do segmento para os clientes espalhados por todo Brasil.


“A CHIP é uma grande empresa que vem apoiando as iniciativas da Sucesu, em especial, nos eventos que organizamos. Nos reunimos com outros gestores da área de Tecnologia da Informação para tratar de uma temática muito interessante que é a cibersegurança e gestão compartilhada, além de compartilharmos experiências, trazendo esse conteúdo totalmente relevante para os participantes e suas organizações”, afirmou Evandro.


VEJA MAIS

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page