top of page
Belem-negocios-connection.gif

Como fazer networking de alto nível em Belém: veja a comunidade formada por mais de 140 empresários

Em muitas capitais os empresários se aliam em comunidades de negócios, ambientes propícios para fazer networking. Além disso, é muito comum eles participarem de mentorias


Comunidade Belém Negócios se reúde em almoços de negócios (Foto: Belém Negócios)

Empreender não é fácil. Não há uma receita de bolo e as escolas e faculdades também não ensinam a como se destacar no mundo dos negócios. Mais de 90% dos empresários aprendem na experiência diária. Por conta disso, se tornou muito comum em muitas capitais do mundo os empresários se aliarem em comunidades de negócios, ambientes propícios para fazer networking. Além disso, é muito comum os empresários participarem de mentorias. Veja a seguir dicas de comunidade empreendedora e de mentoria para empresários paraenses:


Comunidade Belém Negócios


Em Belém, atualmente a Comunidade Belém Negócios reúne mais de 140 empresários do estado do Pará, a maior parte da capital, um ambiente propício para fazer networking de alto nível e fomentar o empreendedorismo. Os membros têm acesso a várias vantagens, entre elas almoços de negócios, cartão inteligente de membros, clube de vantagens, eventos mensais, podcast, entre outras.


O Belém Negócios


Essa comunidade é um braço do Belém Negócios, uma iniciativa que conta com mais de 200 mil acessos mensais em sua plataforma que se tornou formadora de opinião publicando conteúdos de cunho de negócios, explica o CEO do Belém Negócios, Rodrigo Souza.


Mentoria para empresários BlackStage


Outro importante braço do Belém Negócios é o BlackStage, uma mentoria para empresários e executivos, que conta com a participação de grandes empreendedores do estado, entre eles o CEO do escritório Xerfan Advocacia S/S, Roberto Tamer Xerfan Jr, e Claudinho Batista, Diretor Executivo da Jurunense.







Membros da Comunidade Belém Negócios fazem networking de alto nível (Foto: Belém Negócios)

Saiba como participar da comunidade: belemnegocios.com/comunidade.


Clique aqui e obtenha mais informações sobre a mentoria BlackStage.


VEJA MAIS


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page