top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

BlackStage inicia em Junho em Belém; conheça os mentores

Mentoria para empresários e executivos contará com a participação de grandes empreendedores do estado


Lançado oficialmente no dia 28 de abril pela comunidade Belém Negócios, o Blackstage iniciará no próximo dia 14 de junho. O evento, é uma nova mentoria para empresários e executivos, que contará com a participação de grandes empreendedores do estado.


Conheça os mentores:


Claudinho Batista - Diretor Executivo da Jurunense


Iniciou a Jurunense Home Center há 17 anos atrás, com um modelo de negócio regional, mas hoje está à frente da maior empresa varejista do segmento do Pará. Sua expertise com cultura empresarial vai muito além da teoria. Ele conseguiu, na prática, estruturar estratégias e aplicar recursos no negócio que hoje é referência no mercado.


Roberto Xerfan - CEO da Xerfan Advocacia


Está à frente de um dos escritórios de advocacia mais conceituados do Pará, tendo como clientes empresas de nível nacional e internacional. Como manter os melhores profissionais na equipe e liderá-los com excelência? É isso que o advogado e empreendedor vai compartilhar no módulo Liderança.


Marcella Novaes - Diretora da Agropalma


Marcella já foi assunto na Forbes Brasil por ser a primeira mulher a assumir a Agropalma, uma empresa que há anos vem inovando em um mercado tradicional. Sua experiência com gestão de pessoas a levou a um patamar que poucas mulheres atingiram (infelizmente). Extremamente politizada e comprometida com questões sociais, internas e externas, Marcella imprime o melhor que uma executiva pode imprimir em uma empresa, sempre considerando a dualidade das pessoas.


João Felipe - Sócio da Do It


Especialista em finanças empresariais, João foi responsável por um IPO (abertura de uma empresa para o mercado financeiro), e hoje atua como CFO da Do It Coworking, o maior centro de empreendedorismo e inovação do Pará, tendo ainda ligações com startups nacionais e internacionais. Atual consultor financeiro do Belém Negócios, João vai abordar um tema que tanto preocupa o empresário: o relacionamento com o dinheiro.


Igor Moreira - Diretor Executivo da Leal Moreira


Igor assumiu a Leal Moreira em tempos de crise da empresa. Em pouco tempo, reergueu o negócio e posicionou-o novamente como líder de mercado. Muito disso devido à sua gestão transparente e também à sua facilidade em planejar lançamentos, vendas e desejo de produtos.


Calio Pereira - Diretor Geral da Dismelo


Calio vai falar sobre Sell-Out, o termo significa a venda direta para fora, ou seja, diretamente ao consumidor, sem intermediários. Em essência, é todo o processo de venda para o consumidor final. É planejar a venda não apenas na etapa do varejo ou distribuidores. A estratégia foca na importância das vendas no crescimento do negócio e como todos os processos internos devem ser aplicados com o intuito de oferecer uma experiência significativa para o cliente.


VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page