top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Xerfan Advocacia anuncia expansão de seu escritório com auditório e coworking

Dedicados a inovar no meio jurídico e a entregar os melhores resultados a seus clientes, a Xerfan Advocacia S/S realizou no último dia 22 de fevereiro um evento de celebração dos seus 25 anos de prática jurídica



O evento contou com a participação de clientes, advogados e autoridades que puderam apreciar um pouco da história que foi construída pela Xerfan Advocacia S/S durante seus 25 anos de existência.


As comemorações se deram pelas conquistas alcançadas pelo escritório e sua equipe, bem como foi palco para o lançamento de novos horizontes com a demonstração do projeto de expansão do escritório já em andamento.


O espaço novo contará com mais salas para advogados, ampliação das vagas de garagem, estações de trabalho para coworking e um auditório que terá capacidade para até 60 pessoas. Com isso, o escritório reafirma seu compromisso na qualidade do atendimento aos clientes, além de proporcionar à sociedade paraense um novo espaço para difusão de conhecimento jurídico.


Roberto Xerfan Jr, CEO da Xerfan Advocacia

Há menos de dois anos o escritório já havia passado por uma reforma total e, dentre outras mudanças, a adição de um lounge para maior conforto dos clientes, onde até então se realizam eventos e palestras jurídicas. Ao ser perguntado o motivo de uma nova expansão em tão pouco tempo, o CEO e fundador do escritório, Roberto Xerfan Jr explicou: “Foi uma combinação de planejamento, trabalho e oportunidade. Há algum tempo entendíamos que nossa estrutura poderia ter um potencial ainda maior, então fizemos um estudo de viabilidade financeira e vimos que seria o momento certo para adquirirmos a propriedade ao lado do escritório e realizarmos esse sonho”.


Ainda durante o evento Roberto Xerfan Jr, CEO e fundador do escritório, realizou o lançamento do livro “Advogar é um Prazer”. O livro conta um pouco sobre sua trajetória como advogado, bem como os momentos que marcaram a construção do escritório.


Os convidados foram presenteados com o livro no final do evento, que marcou a consolidação do escritório na advocacia paraense, bem como delimitou os novos rumos que o escritório irá seguir daqui em diante.




Leia Mais:



Kommentare


Últimas notícias

Publique uma notícia