top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Veja as características que os grandes executivos de Belém têm em comum

Para ter resultados e ser constante no seu empreendimento, a sua rotina e seus hábitos importam



Os grandes executivos, apesar de terem diferentes origens, habilidades e personalidades, costumam ter algumas características e comportamentos em comum. Como por exemplo, visão estratégica, liderança eficaz, orientação para resultados, tomada de decisão assertiva, habilidades de comunicação, mentalidade de aprendizado contínuo e resiliência e determinação.


O Belém Negócios, lançou o Blackstage, a iniciativa é uma nova mentoria para empresários e executivos, que contará com a participação de grandes empreendedores do estado. Mas o que os mentores do BlackStage têm comum? Todos eles fazem a diferença em seus negócios, colaborando sempre para o sucesso das suas empresas. Veja agora:


Calio Pereira (Diretor Geral da Dismelo) - Pensamento Estratégico e crescimento


Planeja a venda não apenas na etapa do varejo ou distribuidores, sua estratégia foca na importância das vendas no crescimento do negócio e como todos os processos internos devem ser aplicados com o intuito de oferecer uma experiência significativa para o cliente.


Igor Moreira (Diretor Executivo da Leal Moreira) - Planejamento e superar crises


Assumiu a empresa em tempos de crise e posicionou seu negócio como líder no mercado em que está inserido. Muito disso devido à sua gestão transparente e também à sua facilidade em planejar lançamentos, vendas e desejo de produtos.



João Felipe (Sócio da Do it) - Organização financeira e bem-estar nas finanças


Especialista em finanças empresariais, já foi responsável por um IPO (abertura de uma empresa para o mercado financeiro), e hoje atua como CFO da Do It Coworking, o maior centro de empreendedorismo e inovação do Pará, tem ainda ligações com startups nacionais e internacionais.


Marcella Novaes (Diretora da Agropalma) - Entender sobre gestão de pessoas


Tem experiência com gestão de pessoas e está a um patamar onde poucas mulheres atingiram (infelizmente). Extremamente politizada e comprometida com questões sociais, internas e externas, Marcella imprime o melhor que uma executiva pode imprimir em uma empresa, sempre considerando a dualidade das pessoas.



Você já sabia dessas características? Para ter resultados e ser constante no seu empreendimento, a sua rotina e seus hábitos importam. A sua performance pessoal irá refletir na performance do seu negócio. É assim que você se destaca.


Afinal, é loucura fazer as mesmas coisas e esperar outros resultados. Mas, nós sabemos que nem todos tem facilidade nisso, por isso, o BlackStage ( @blackstage.mentoria ) está chegando, você vai ficar de fora? São apenas 20 vagas.


Chegou a hora de fazer parte: https://www.belemnegocios.com/blackstage


VEJA MAIS


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page