top of page

Saiba como participar da oficina para quem quer ter o seu próprio negócio

As oficinas são uma realização da plataforma Belém Negócios e visam fomentar o empreendedorismo local de qualidade.

Yago Baía, Filipe Frazão e Nathália Iketani, palestrantes das oficinas e Rodrigo, fundador do BN

O desenvolvimento pessoal é uma parte importante do perfil do empreendedor. A imagem, a fala, o comportamento, a mentalidade e muitas outras características são analisadas quando o idealizador de algum negócio é apresentado à alguém.


Pensando na melhor performance do empreendedor local, a Plataforma Belém Negócios desenvolveu Oficinas de Negócios para quem deseja ter o seu próprio empreendimento. O evento é dividido em módulos que devem ser realizados até o final do ano. O primeiro encontro, com o tema “Desenvolvimento Pessoal”, ocorre dia 21 de setembro, a partir das 17h, no auditório do Edifício Connext.


Cada módulo contará com um time de palestrantes especialistas no assunto. No primeiro encontro estarão presente Nathália Iketani, especialista em imagem pessoal; Filipe Frazão, coach integral sistêmico; Carol Almeida, especialista em pessoas e capital humano; Yago Baía, mentor de vendas e diretor da Vox-to-you umarizal e Nayan Lopes, diretor da vox-to-you São Brás.


Além de todos os conteúdos disponíveis nas palestras, os inscritos também terão a oportunidade de participar da Comunidade Oficina de Negócios, um espaço para networking e crescimento para cada empreendedor que fará parte das oficinas.


É importante frisar que não é necessário ser membro da Comunidade Belém Negócios para fazer parte das Oficinas. O evento é aberto para inscrição do público, basta acessar o site da Oficina de Negócios e realizar a sua inscrição conforme instruído no site. Este é o momento ideal para investir em conhecimento e fazer o seu negócio crescer.



VEJA MAIS


bottom of page