top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Programa que incentiva empreendedorismo feminino abre inscrições no Pará

Nesta edição, as participantes podem concorrer em três categorias: Microempreendedora Individual (MEI), Pequeno Negócio e Produtora Rural



Estão abertas as inscrições para o Prêmio Sebrae Mulher de Negócios 2023. A iniciativa tem como objetivo inspirar outras mulheres a investir em seus sonhos e acreditar em seu potencial empreendedor, além também reconhecer o trabalho das empreendedoras.


A premiação é feita para mulheres maiores de 18 anos, proprietárias de pequenos negócios, microempresas ou microempreendedoras individuais (MEI) com CNPJ e produtoras rurais que possuam inscrição estadual de produtor, número do Imóvel Rural na Receita Federal (NIRF) ou declaração de aptidão (DAP) ao Programa Nacional de Fortalecimento da Agricultura Familiar (Pronaf) ou que explorem atividade pesqueira e possuam registro no Ministério da Pesca.


As inscrições podem ser feitas pelo site do Prêmio Sebrae Mulher de Negócios, as candidatas devem preencher o formulário eletrônico e enviar o link para o vídeo com pitch (apresentação rápida) da empreendedora candidata. As inscrições terminam no dia 31 de julho.


Nesta edição, as participantes podem concorrer em três categorias: Microempreendedora Individual (MEI), Pequeno Negócio e Produtora Rural. E as etapas se dividirão em: fase estadual em agosto, a regional em outubro e a nacional em novembro, quando se comemora o Dia Mundial do Empreendedorismo Feminino. A cerimônia da grande final será realizada, presencialmente, em Brasília (DF). O Sebrae pagará as despesas de deslocamento para as finalistas.


VEJA MAIS

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page