top of page
Belem-negocios-connection.gif

Negócio especializado em ingredientes amazônicos abre filial em São Paulo

Alimentos como açaí, guaraná, taperebá e cupuaçu estão presentes em jujubas e outros produtos veganos, sem glúten e lactose




A empresa Manawara, é um negócio especializado na produção de alimentos a partir de ingredientes amazônicos. O Empreendimento inaugurou no dia último dia 6, seu primeiro ponto de venda em São Paulo, localizado no Santo Mercado, na zona sul da capital.


Inicialmente serão oferecidos 22 opções de produtos, entre balas de frutas de sabores variados, castanhas e biscoitos. Alimentos como açaí, guaraná, taperebá e cupuaçu estão presentes em jujubas e outros produtos veganos, que não contém glúten, nem lactose.


A empresa tem como objetivo valorizar os produtores da região amazônica. O guaraná utilizado vem de Maués, a castanha é proveniente da Assoab (Associação dos Agropecuários de Beruri), que atua na Resex Mamirauá. O polvilho dos biscoitos vem de Iranduba, o mel de Boa Vista do Ramos, a farinha de coco de produtores do Acre.


A Manawara já comercializa seus produtos em alguns lugares do Brasil e por meio de e-commerce, e 70% de seus clientes estão em São Paulo.


Segundo o CEO da empresa, Mércio Sena, a intenção é promover uma imersão no mundo de cores e sabores da Amazônia. "Que cada um tenha a possibilidade de imaginar a sua Amazônia através dos produtos que oferecemos. Dentro de cada bala, de cada caixinha, tem muito zelo com a natureza e com as pessoas que vivem na floresta”, destacou.



VEJA MAIS



Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page