top of page
Belem-negocios-connection.gif

Inova Amazônia lança novo módulo para impulsionar bioeconomia

O ciclo de aceleração terá duração de seis meses e o incentivo totalizará mais de R$1 milhão. As inscrições estão abertas


A iniciativa, lançada pelo Sebrae, tem o objetivo de incentivar e impulsionar negócios inovadores para o promover o crescimento sustentável e estimular a conexão entre empreendedores, mercado e investidores de produtos e serviços no segmento da bioeconomia. As inscrições para o módulo Tração do Inova Amazônia estão abertas e seguem até o dia 7 de novembro.


De acordo com a analista do Sebrae, Adelice Thomaz, o edital de tração é exclusivo para negócios da bioeconomia que operam na Amazônia Legal ou têm a intenção de abrir uma filial na região. Este módulo tem como objetivo fortalecer negócios já estabelecidos, impulsionar seu crescimento, prepará-los para receber investimentos e incentivar a expansão, inclusive em âmbito internacional.


“Para este módulo, serão selecionados até 20 negócios por Estado, totalizando um máximo de 180 propostas apoiadas nos nove estados da Amazônia Legal: Acre, Amazonas, Amapá, Maranhão, Mato Grosso, Pará, Rondônia, Roraima e Tocantins. Os participantes terão a oportunidade de participar de capacitações coletivas e receber mentorias individuais, além de se engajar em atividades que promovem a formação de redes de contatos e a conexão com o mercado”, destaca.


O ciclo de aceleração terá a duração de seis meses, de janeiro a agosto de 2024, com uma bolsa no valor de R$ 6.500,00 por mês para cada participante.


“O Módulo Tração do Inova Amazônia representa uma oportunidade única para empresas da bioeconomia consolidarem seu crescimento, receberem apoio e contribuírem para o desenvolvimento sustentável da Amazônia Legal. Não perca a chance de fazer parte desta iniciativa revolucionária. Inscreva-se agora e ajude a impulsionar a inovação na região”, final.


Inova Amazônia - Módulo Tração

Data limite: 7/11/23

Inscrições aqui

Edital aqui


Fonte: Conexão Tocantins


VEJA MAIS



Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page