top of page
Belem-negocios-connection.gif

Iniciativa vai conectar marcas do Norte do Brasil com o mercado Halal

Dia 27 de junho, em Belém, acontecerá o Workshop “Como o Halal impulsionará a internacionalização de sua marca”



Belém é a próxima parada do Roadshow do Projeto Halal do Brasil. Dia 27 de Junho, das 8h às 12h, na sede da FIEPA - Federação das Indústrias do Estado do Pará, acontece o Workshop “Como o Halal impulsionará a internacionalização de sua marca”.


O projeto tem como objetivo incentivar empresas de alimentos e bebidas do Norte do Brasil a exportar para países árabes e outros mercados Halal. A iniciativa é uma parceria da Câmara de Comércio Árabe-Brasileira e a ApexBrasil.


Na programação estarão palestras com explicações detalhadas sobre o que é o halal, as características desse mercado no mundo e como funciona o Projeto Halal do Brasil.


Também será apresentado um case de uma empresa brasileira com experiência em produtos halal, a Goola Açaí. Faz parte ainda da agenda do evento a apresentação da Plataforma Vamos Exportar, da Federação das Indústrias do Estado do Pará (Fiepa).


O mercado Halal


Halal é uma palavra que se refere, no islão, aos comportamentos, formas de vestir e de falar, alimentos que são permitidos pela religião, sendo o seu antónimo haraam. Geralmente no Islão, cada objeto e ação é considerada permitida a menos que tenha uma proibição sobre a mesma nas escrituras islâmicas.


Inscreva-se agora! https://bit.ly/3WFwsJY


VEJA MAIS


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page