top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Grupo de empresários lança movimento para fomentar a cultura de coworking em Belém

Iniciativa já conta com os principais coworkings da região; saiba mais


Grupo iniciou com 10 negócios associados

O mercado de coworking é uma tendência mundial e no pós-pandemia tem se provado como uma ótima solução para todos os perfis de profissionais e empresas que precisam de um espaço no estilo plug and play, onde o cliente se instala em uma estrutura completa pronta para o trabalho com estações com mobiliário especializado, internet de alta velocidade, salas de reunião, auditórios, área de alimentação, endereço fiscal e outros.


O Estado do Pará conta com pelo menos 30 unidades neste modelo de negócio e em franco crescimento está atraindo a cada dia mais adeptos. No dia 06 de junho um grupo de proprietários de coworkings, preocupados em atender este cliente da melhor forma possível, se reuniu para fundar o Movimento Coworking Pará, que tem por objetivos principais a produção de estratégias, boas práticas, ações, eventos, busca de fomento, parcerias e outros benefícios para o desenvolvimento deste mercado, buscando serem uma referência no Norte para o restante do Brasil.


VEJA MAIS



O representante do movimento, Thiago Ferreira, vê o movimento como uma grande oportunidade para oferecer mais qualidade ao mercado, “Os proprietários de coworkings que estão se afiliando buscam se especializar cada vez mais. Nossa missão é criar um bloco forte que contribui mutuamente entre seus membros para oferecer algo extremamente relevante para o Estado. Estamos muito motivados.” diz


MCP
Empresários reunidos com Rubens Magno, para lançar o movimento MCP

A reunião foi realizada no Sebrae Pará, onde esteve presente o Superintendente Rubens Magno que ratificou a parceria técnica e motivadora do movimento.


O MCP é aberto à todos os coworkings do Estado e está recebendo afiliados.


Estiveram presentes na fundação os seguintes coworkings @belofficecoworking , @cwncoworkingnazare , @doitcw , @fratellioffice , @northofficebelem , @onofficebelem @criartecw e @gramophonecoworking


Informações:


@mcpuniao


Entrar em contato por DM ou pelo WhatsApp 91982158231


VEJA MAIS


Comentários


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page