top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Gestão Irrazoável: edição especial acontece nos dias 26 e 27 de maio

O evento contará com a presença dos mentores Gustavo Pagotto, Claudinho Batista e Geise Araújo

Gestão irrazoável acontecerá dia 26 e 27 de maio

Depois do grande sucesso da turma de março, o empresário e mentor Édney Quaresma, realiza uma edição especial de sua imersão, chamada Gestão Irrazoável, nos dias 26 e 27 deste mês, em Belém. O evento terá convidados importantes como o mentor do G4 educação, Gustavo Pagotto, o CEO da Jurunese, Claudinho Batista e a fundadora da Rh Contrata, Geise Araújo. A imersão é exclusiva para empresários que buscam desenvolver times de alta performance, crescimento consistente da empresa, liberdade de tempo e lucros com os seus negócios.


A Gestão Irrazoável, é uma imersão onde o Édney e seus convidados apresentam as técnicas de gestão 4.0 usadas pelas maiores empresas do planeta, adaptadas e validadas por ele em pequenas e médias empresas para gerar crescimento e lucros. Nos dois dias do evento, os mentorados entenderão o real papel de CEO e do fundador da empresa. Conhecerão mecanismos de atração, desenvolvimento e alta performance dos times, entenderão como usar o marketing digital para gerar valor e venda e ainda como quais KPIs devem ser gerenciados para gerar crescimento sustentável do negócio.

O paulistano, radicado no Pará, Édney Quaresma, é empresário do setor educacional há 23 anos, com empresas deste setor no Brasil e nos EUA. Nos últimos anos, também tem se mostrado um investidor serial no setor de construção civil, varejo e startups. Sua missão é ajudar outros empresários da região a atingirem o crescimento consistente nos negócios e a liberdade empresarial. Durante 2 dias de evento, os participantes terão acesso a estratégias comprovadas de gestão da nova economia, focadas em alta performance empresarial que vai acontecer no auditório Do It Coworking.


Convidados


Gustavo Pagotto é fundador da PipeLovers, uma comunidade de profissionais de vendas B2B e mentor de vendas do G4 Educação.Como executivo, atuou em organizações de alto crescimento nas áreas de tecnologia, internet e fintechs, liderando áreas de novos negócios, expansão internacional e operações complexas de vendas (B2B, B2B2C e canais indiretos) em toda América Latina, como LinkedIn, Creditas, TOTVS, e Bayer. Ele irá ensinar como estruturar times de venda de alta performance.


Claudinho Batista é CEO e fundador da Jurunense Home Center. Iniciou o negócio aos 18 anos com apenas um funcionário há 17 anos atrás. Hoje a Jurunense é o maior Home Center do norte do Brasil, com 7 lojas físicas, com 560 funcionários a rede vem em constante crescimento sob sua gestão e ele levará para o palco o playbook que gerou este crescimento excepcional.


Geise Araújo é fundadora e líder da Rh Contrata, a experiente gestora de rh da Famac/Unopar e Oyamota, fundou a empresa de recrutamento que mais cresce no norte e se consolida como referência em recrutamento e seleção.


Inscrições

As inscrições para participar do evento estão podem ser feitas no site oficial pelo pacote PREMIUM, que inclui uma mentoria online individual com Édney, acompanhamento de implantação das ferramentas de gestão por 30 dias e um happy hour de networking com o membros do Rocket Club, o mastermind do Édney, que também é o primeiro para empresários do Pará.


Após a imersão você fará parte da comunidade de Empreendedores Irrazoáveis e a possibilidade de fazer negócios com participantes das outras edições. Também há possibilidade de fazer investimentos junto com o Édney e outros empresários através do Pool Rocket Bossanova. Uma parceria feita com a mais atuante Venture Capital da América Latina a Bossanova.


Segundo Édney, o foco é mudar de vez a vida dos empresários do Pará. "Eu não vou medir esforços para ajudar cada empresa a faturar mais e por isso, reforçamos o time para a edição especial de maio de 2023. Se segura porque vamos acelerar", destacou.


VEJA MAIS

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page