top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Fort Litoranium: Salinas ganha novo prédio de luxo à beira-mar; saiba mais

O empreendimento ficará localizado a apenas 200m da praia do Atalaia, em Salinópolis, litoral paraense

Salinópolis, conhecida por suas praias deslumbrantes, dará as boas-vindas ao primeiro prédio de luxo à beira-mar na região, o Fort Litoranium. No estilo “sky view” e localizado a apenas 200 metros da Praia do Atalaia, este empreendimento oferecerá vista privilegiada da Praia do Atalaia.


O empreendimento é um lançamento da Estrutura Engenharia, desenvolvido para acrescentar ainda mais no mercado imobiliário da cidade. O projeto promete elevar o padrão de vida à beira-mar em Salinópolis, atraindo investimentos e turistas para a cidade e colocando Salinas na vitrine imobiliária mais cobiçada da Costa Norte Brasileira.


“Este é um passo importante para o futuro imobiliário de Salinópolis, o Município com o maior índice de valorização imobiliária da Região Norte”, destaca James Pyles, CEO da Estrutura Engenharia.


O Fort Litoranium, terá uma das mais belas, modernas e bem equipadas academias de Salinas, com equipamentos ultra modernos e quase 200m² de espaço training, pensada para trazer a melhor experiência de exclusividade, bem estar e saúde a seus moradores.


A Academia “LIFE VIEW”, localizada no 5° pavimento da torre, também terá Espaço Cross, e a melhor vista para o Mar de Salinas. E é apenas um, dos mais de 2.500m² de espaços sociais e de lazer deste Empreendimento.


O Empreendimento foi recém aprovado por todos os órgãos competentes e já possui todas as licenças ambientais e Alvará de Construção Aprovados, e o lançamento oficial será no dia 22 de novembro, no espaço gasômetro da Estação das Docas, em um evento exclusivo promovido pela Estrutura Engenharia.


VEJA MAIS




Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page