top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

EXPANSÃO: UNAMA oficializa troca de marca de unidade educacional

Troca de marca é anunciada pela mantenedora, com sede em Recife


Uninassau belém
Imagem: Google

O Grupo Ser Educacional, um dos maiores grupos de educação superior profissional do Brasil, informa que a UNINASSAU Belém passa a ser chamada de UNAMA – Universidade da Amazônia, unidade Gentil. A transição das marcas é uma estratégia da mantenedora, com sede em Recife, com a finalidade de proporcionar aos acadêmicos a possibilidade de vivenciar o que há de melhor em uma universidade e com diploma reconhecido no Brasil e no mundo.


O pró-reitor de ensino da UNAMA, Éden Ferreira, explica que a mudança faz parte do plano de reposicionamento da marca buscando sempre um maior reconhecimento no ensino dos acadêmicos. “Essa modificação de marca vem para somar aos alunos, professores e colaboradores com o que tem de melhor e de qualidade da UNAMA. Somos reconhecidos tanto pela infraestrutura, inovação e a trabalhabilidade, bem como nos avanços em pesquisa para um estado e uma Amazônia forte”, disse o gestor.


A UNAMA tem 49 anos de fundação. É a primeira e única universidade privada do Pará e uma das maiores e mais tradicionais do Norte do Brasil. Além das graduações presenciais e de Ensino à Distância (EAD), a Instituição de Ensino conta com uma vasta lista de especializações e Programas de Pós-graduação, Mestrado e Doutorado.


VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia