top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Evento em Belém fala sobre como dominar estratégias e bastidores da sua empresa

Wilson Teixeira, membro da Comunidade Belém Negócios e CEO da Norte Refrigeração foi convidado para falar sobre o tema


"Domine as estratégias e bastidores da sua empresa", é com este tema que Wilson Teixeira, membro da Comunidade Belém Negócios e CEO da Norte Refrigeração, o maior player de refrigeração Norte e Nordeste, foi convidado para participar de um painel, onde será entrevistado por Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios. O evento irá reunir empresários e executivos, no dia 29 de junho, a partir das 19h, no auditório da Do It Coworking.


Com um perfil generalista, Wilson levará para os membros da comunidade, um conteúdo em que eles possam aprender a dominar diversos setores de suas empresas. Como saber sobre objetivos comerciais, escolhas dos profissionais terceirizados, contratações da liderança e operacionais e escolha do ERP (Enterprise Resource Planning).


Rodrigo Souza, fundador do Belém Negócios e Wilson Teixeira, CEO da Norte Refrigeração

Na visão do empresário, todo empreendedor deve abordar estratégias e observar com mais afinco departamentos como, financeiro, compras, pessoal, jurídico e comercial. Além de logística, marketing, TI e administrativo.


57 anos no mercado, a Norte Refrigeração, empresa liderada por Wilson Teixeira, tem 6 unidades no Pará e uma em São Luís, no Maranhão. Em 2023, a empresa planeja expandir o negócio para o meio digital, com e-commerce analisando o mercado Sul e Sudeste.


Para participar do evento, é necessário ser membro da Comunidade Belém Negócios. Saiba como participar em belemnegocios.com/comunidade.


Veja como foi o evento anterior da comunidade



VEJA MAIS

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page