top of page
Belem-negocios-connection.gif

Empreendedores podem participar de palestras gratuitas em Belém nesta quarta-feira

Conteúdo é voltado principalmente para empreendedores que atuam com mercado imobiliário, sustentabilidade, moda e inovação


Empreendedores podem participar de palestras gratuitas em Belém nesta quarta-feira com Arthur Igreja (Foto: Arquivo pessoal)

Arthur Igreja, referência nacional em inovação e tecnologia, desembarca em Belém nesta quarta-feira, dia 10 de maio, para uma palestra gratuita sobre a importância das habilidades humanas diante dos avanços da inteligência artificial. A programação faz parte das comemorações pelos 70 anos do SENAI no Pará, e contará ainda com o SENAI Talks, no dia 11 de maio, evento inédito que reunirá profissionais locais e nacionais para a discussão de temas sobre mercado imobiliário, sustentabilidade, moda e inovação. Os dois eventos ocorrerão na unidade SENAI Getúlio Vargas em Belém, e as inscrições podem ser feitas gratuitamente no site.


Com o tema ‘Inovação é sobre as pessoas’, Arthur Igreja abordará em sua palestra as limitações das máquinas diante de habilidades essencialmente humanas, como criatividade, pensamento crítico, ética e colaboração. Autor do best-seller sobre inovação ‘Conveniência é o nome do Negócio’, Igreja participa de mais de 150 eventos por ano como, por exemplo, o TEDx no Brasil, Europa, Estados Unidos e América do Sul.


Na quinta-feira, dia 11/05, às 8h, a primeira palestra do SENAI Talks terá como tema a ‘Comunicação de Impacto: o diferencial para quem busca transformar a sua carreira’. Os palestrantes serão a arquiteta paulistana Elisa Rosenthal, idealizadora e fundadora do Instituto Mulheres do Imobiliário, e o paraense José Neto, produtor de conteúdo que viaja o Brasil participando de eventos relacionados à Amazônia, sociobiodiversidade, bioeconomia e relações com a comunidade. O debate será sobre a importância das habilidades de comunicação para ampliar redes de contato e parcerias profissionais.


O segundo talk será ‘Criatividade e Inovação: as competências fundamentais para o trabalho no futuro’, que vai discutir como estas habilidades são essenciais em suas trajetórias profissionais e podem ser alicerces nas operações de empresas dos mais diversos segmentos e portes. O bate-papo reunirá a consultora de moda Thais Farage, coautora do livro ‘Mulher, Roupa, Trabalho: Como se Veste a Desigualdade de Gênero’, e a empreendedora baiana Itala Herta, fundadora da plataforma DIVER.SSA, voltada para o desenvolvimento de mulheres empreendedoras, e líder de soluções do MESA, método de trabalho voltado para o desenvolvimento de inovações de maneira ágil nas empresas.


Serviço:

Palestra Arthur Igreja – Dia 10/05, às 18 horas / SENAI Talks –Dia 11/05, às 8 horas.

Local: SENAI Getúlio Vargas (Trav. Barão do Triunfo, esquina da Duque).

Saiba como participar da comunidade: belemnegocios.com/comunidade.


Clique aqui e obtenha mais informações sobre a mentoria BlackStage.


VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page