top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Conheça a Planejar, empresa especializada em contabilidade e gestão de pessoas

Há 10 anos no mercado, empresa trabalha com intuito de se tornar o melhor escritório de contabilidade e consultoria do mercado paraense


Planejar Consultoria
Raquel Sampaio, sócia da Planejar Consultoria

A Planejar é uma empresa que atua no mercado paraense prestando serviços de contabilidade, coaching, treinamentos, gestão e marketing de diferenciação para pessoas físicas e também para outras empresas. A empresa é membro da comunidade empreendedora do Belém Negócios e segue ganhando destaque na sua área de atuação. Para a sócia proprietária da Planejar, Raquel Sampaio, fazer parte da comunidade é está mergulhado em um mundo de conhecimento e crescimento. "Você conhece empresários dos mais diversos nichos, o que só faz acrescentar e desenvolver mais as fronteiras", contou.


Raquel é formada em administração de empresas e além de administrar a Planejar, ela também trabalha como gestora de pessoas, ao lado de sua sócia, a contadora Thais Alves.

Ainda segundo ela, um dos maiores benefícios de estar na comunidade do Belém Negócios é se conectar com outras pessoas, agregar conhecimento e networking, pois esta oportunidade possibilita parcerias e conexões.


No mercado há 10 anos, a empresa pretende investir em crescimento e desenvolvimento de outras áreas que se entrelaçam e complementam. "A meta é despontar para que se seja um dos melhores, senão o melhor escritório de contabilidade e consultoria do mercado paraense", finalizou. A planejar conta com uma equipe de profissionais qualificados, que possuem vasta experiência no mercado e são capazes de oferecer soluções que possam contribuir para o crescimento da organização de maneira eficiente, trazendo a satisfação de seus clientes para o alcance das metas pré-estabelecidas.




VEJA MAIS

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page