top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Conheça a Dra. Itaiana Cordeiro, especialista em Rinoplastia e Otoplastia

Com a meta de ser referência no Pará, seu consultório tem ganhado destaque no mercado


Membro da comunidade Belém Negócios e Graduada em medicina pela Universidade Federal do Pará (UFPA), uma das maiores do país, a Dra. Itaiana Cordeiro é otorrinolaringologista, especialista em Rinoplastia e Otoplastia. Seu consultório tem como objetivo ser uma referência nestes procedimentos, em todo estado do Pará.


Oferecendo sempre um atendimento de qualidade, a meta do empreendimento é formar uma equipe de especialistas referência em cirurgia nasal. Sempre com os melhores serviços médicos em busca de humanização e atenção especial ao paciente.


Mas antes de tudo, você sabe o que é uma rinoplastia?


A rinoplastia, ou cirurgia plástica do nariz, é um procedimento cirúrgico que é feito na maioria das vezes com fins estéticos, ou seja, para melhorar o perfil do nariz, alterar a ponta do nariz ou diminuir a largura do osso, por exemplo, e deixar o rosto mais harmonioso. No entanto, a rinoplastia também pode ser feita para melhorar a respiração da pessoa, sendo normalmente realizado após a cirurgia para desvio de septo.


Em suas redes sociais, a médica tira dúvidas de seus pacientes, com postagens que vão muito além de informar sobre o procedimento, mas de alertar e atentar para perigos que problemas no nariz podem causar.



Segundo a Dra. Itaiana, na sua especialidade em Rinoplastia e Otoplastia, há diferença entre fazer cirurgia com o otorrino e com o cirurgião plástico. O otorrino não visa apenas a função estética do nariz, mas também a questão funcional. "Não adianta ter um nariz bonito, se ele não funciona para respirar, que é a função básica do nariz", explicou. O procedimento e atendimento oferecido pela Dra. Itaiana, além de melhorar a estética, também melhora a vida do paciente.



VEJA MAIS

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page