top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Comunidade de empresários e executivos realiza nesta quinta almoço de negócios

Evento reúne especialistas em negócios para compartilhar conteúdos sobre gestão e liderança



Será realizado nesta quinta-feira, 18, o almoço de negócios exclusivo para membros da comunidade Belém Negócios. A comunidade, fundada por Rodrigo Souza, que hoje conta com mais de 140 empresários e executivos, irá se reunir às 12h para fazer networking de alto nível, no The Wine, famoso restaurante no centro da cidade e que tem como um dos sócios Alex Rodrigo, diretor comercial do supermercado Mais Barato e membro da comunidade.


O grupo já se reúne mensalmente no Do It Coworking, em eventos que atraem especialistas em negócios para compartilhar conteúdos sobre gestão e liderança. Estão sendo esperadas para o encontro mais de 50 pessoas, todos empresários e executivos da região. A ideia é fomentar o empreendedorismo e networking entre empresas de grande e pequeno porte e que fazem parte da comunidade.


O fundador do Belém Negócios, Rodrigo Souza, iniciou o grupo no dia 10 de agosto de 2022 e desde então a iniciativa tem se tornado uma das principais vertentes da inovação e do empreendedorismo local. "Será um momento especial para a comunidade, hoje eu vejo que o grupo tem se envolvido cada vez mais, tem feito negócios. Uma das formas de validar uma comunidade empreendedora é possibilitando momentos que façam com que os membros sintam-se pertencentes de algo verdadeiro. Assim como em todos os passos que o Belém Negócios dá, o almoço de negócios será importante para a consolidação do projeto. Espero que todos aproveitem e façam negócios", destacou Rodrigo.


Para saber mais informações, acesse o link belemnegocios.com/comunidade


VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia