top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Comunidade Belém Negócios cresce e lança nova página institucional; confira

Grupo que conta com mais de 200 empresários da região metropolitana de Belém, do interior do Pará e de outros estados brasileiros, apresenta uma nova página institucional


Rodrigo Souza, fundador da Comunidade Belém Negócios
Rodrigo Souza, fundador da Comunidade Belém Negócios

A Comunidade Belém Negócios lançou nesta segunda, 04, a sua nova página institucional. A partir de agora, todos os que desejarem saber mais a respeito da iniciativa, como funciona e como se tornar membro, poderão acessar a página www.belemnegocios.com/comunidade e tirar todas as dúvidas. Com o lançamento, a plataforma também atualizou informações sobre planos, números relevantes sobre negócios realizados dentro do grupo e ainda uma sessão de depoimentos de membros.


O novo layout tem um conceito minimalista e elegante que comunica diretamente com o público alvo da empresa, grandes empresários do Pará que desejam expandir a sua rede de contatos através da construção de um network ativo e de qualidade, além da capacitação através de iniciativas que visam incentivar o empresariado a inovar com foco nos principais eventos que ocorrerão na cidade nos próximos anos.


Depoimentos dos membros da Comunidade Belém Negócios:


Roberto Xerfan, CEO da Xerfan Advocacia
Roberto Xerfan, CEO da Xerfan Advocacia
"Acredito que a Comunidade Belém Negócios é uma poderosa vertente do empreendedorismo paraense. Desde que descobri o projeto me encantei com as possibilidades e com a entrega que tem sido feita com maestria", Roberto Xerfan, CEO da Xerfan Advocacia.

Gustavo Cabral, CEO da Cadeiras Belém
Gustavo Cabral, CEO da Cadeiras Belém
"Eu entrei na comunidade com o objetivo de aprender e acabei fazendo muitos negócios. Muitos parceiros começaram a comprar os meus produtos. Quando tenho dúvida sobre gestão e vendas, sempre tenho a quem recorrer. Está sendo muito bom, tanto para o aprendizado quanto para fazer novos negócios", explica Gustavo Cabral, CEO da Cadeiras Belém e também membro do grupo.

Hellen Vieira, Advogada especialistas em prevenções jurídicas
Hellen Vieira, Advogada especialistas em prevenções jurídicas
"O Belém Negócios tem agregado muito para a minha vida. É muita troca de experiência, muito network de qualidade. E é uma comunidade muito gostosa de participar, por que a gente faz amizades, inclusive", comenta Hellen Vieira, Advogada especialistas em prevenções jurídicas.

A nova interface da página institucional da comunidade reflete o momento de aperfeiçoamento, inovação e direcionamento que iniciou em conjunto com o ano de 2024. "Está é uma nova fase para o Belém Negócios, por isso, decidimos fazer também uma mudança na nossa página, para que reflita aquilo que vai acontecer durante o ano. Estamos com muitos projetos voltados para a COP-30 em andamento e outros em fase de planejamento. É o momento do Belém Negócios dar mais um passo de posicionamento estratégico no mercado", comentou o fundador da plataforma, Rodrigo Souza.


Novo layout da página Belém Negócios
Novo layout da página Belém Negócios

A Plataforma Belém Negócios atua estrategicamente a partir de três pilares: conteúdo, networking e desenvolvimento. O conteúdo é abordado a partir das publicações no site e redes sociais como LinkedIn e Instagram. O Belém Negócios preza por conteúdos de qualidade que reflitam o desenvolvimento, os investimentos e as possibilidades que o Pará possui.


Leia Mais:


Benefícios que a comunidade oferece:


  • Networking Qualificado

  • Grupo Exclusivo de WhatsApp

  • Eventos Exclusivos

  • Acesso a Almoços Empresariais

  • Pitches

  • Notícias Premium

  • Oficinas de Negócios


Os membros associados têm acesso a iniciativas exclusivas organizadas pela plataforma. Além do networking, é possível acessar também conteúdos relevantes para donos de negócios, como em oficinas e painéis.


"Hoje estamos ainda mais focados nas conexões assertivas. Isso significa que os novos membros precisam passar por uma entrevista ao se candidatarem. Queremos garantir que os empresários que já estão conosco tenham a possibilidade de se conectar com negócios que vão realmente agregar. Grandes empresas de outros estados e também do interior do Pará também estão se interessando pela nossa rede, por isso é cada vez mais necessário selecionarmos os novos membros", explica Rodrigo Souza.

Acesse a nova página institucional do grupo neste link: www.belemnegocios.com/comunidade

Yorumlar


Últimas notícias

Publique uma notícia