top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Consulting Now é a nova apoiadora das iniciativas da plataforma Belém Negócios

A empresa focada em consultoria em gestão empresarial firmou parceria com a Plataforma Belém Negócios com o objetivo de auxiliar no desenvolvimento das empresas para a COP-30, em 2025. Além da união de forças, as empresas buscam uma união de objetivos para que seja possível a construção de uma sustentabilidade que dure para a além da Conferência


Consulting Now é a nova apoiadora das iniciativas da plataforma Belém Negócios
Daniela Teixeira e Marcelo Buch, sócios da Consulting Now e membros da Comunidade Belém Negócios. Foto: Arquivo Pessoal

A Consulting Now - Belém, é uma empresa de Consultoria em Gestão Empresarial especializada em performance de resultados, reorganização de empresas, sucessão empresarial e soluções ligadas a M&A (compra, venda e fusão de empresas) de pequeno e médio porte dos mais variados segmentos da Indústria, Comércio e Serviço.


Pensando no novo momento que tem se desenhado para a comunidade empresarial paraense, a Consulting Now formou uma parceria estratégica com a plataforma Belém Negócios para impulsionar um objetivo em comum. "Elevar empresas a novos patamares de excelência. Além de amplificar o alcance de seus serviços, impactando um público mais amplo e diversificado e também fortalecer nossa marca como referência em gestão empresarial, através da associação com a Belém Negócios. Esta parceria não será apenas uma união de forças, mas uma simbiose de experiências.", afirma o sócio da empresa, Marcelo Buch.


Devido a proximidade do maior evento para a discussão do clima e das mudanças climáticas, a COP-30, que ocorrerá em Belém em 2025, a parceria acontece em um momento essencial para o desenvolvimento do empresariado paraense. A plataforma Belém Negócios também está focando os seus esforços em auxiliar empresas no desenvolvimento da sustentabilidade, inovação e aproveitamento dos investimentos que serão direcionados a negócios da região.


"A plataforma Belém Negócios atua estrategicamente através de três pilares: conteúdo, networking e desenvolvimento. Em 2024 nós iremos focar no desenvolvimento das empresas para a COP-30. É um momento único para o nosso Estado e os empreendedores precisam estar atentos às oportunidades que surgem neste período. Por isso, vamos focar na sustentabilidade, inovação e aprimoramento das empresas regionais, além de continuar gerando Network de qualidade e desenvolvendo conteúdos relevantes", detalhou o empresário e fundador da plataforma, Rodrigo Souza.


Com 30 anos de atuação no mercado, a Consulting Now também compreende que a COP em Belém será um momento ímpar para as empresas regionais. Foto: Divulgação

Com 30 anos de atuação no mercado, a Consulting Now também compreende que a COP em Belém será um momento ímpar para as empresas regionais. Além do foco na gestão estratégica, com uma metodologia que auxilia a implantar o que é mais eficaz em geração de resultados, a empresa também visa o desenvolvimento sustentável dos negócios paraenses. "A COP-30 é uma oportunidade ímpar para os empresários e empreendedores, pois o evento abrirá portas para novos negócios, investimentos e parcerias em diversos setores. No entanto, é crucial que os investimentos e negócios realizados durante a COP-30 sejam sustentáveis a longo prazo, garantindo a sua viabilidade econômica e a preservação do investimento. Através de um planejamento estratégico assertivo e um plano de negócios sólido, nós guiaremos os empresários em uma jornada segura e próspera", explica Marcelo Buch.


O evento que inaugura a parceria é a iniciativa "Oficina de Negócios - Jornadas Sustentáveis", que tem o objetivo de preparar empresas dos mais diversos ramos para o evento sobre o clima em Belém. "As Oficinas de Negócios ganharam o complemento de 'Jornadas Sustentáveis' por entendermos que cada empresa precisa aprender a desenvolver a sustentabilidade e a inovação em seus ramos de atuação. Cada um possui a sua jornada, adaptando sempre as ferramentas para alcançar o objetivo necessário. Por isso, acredito que a parceria com a Consulting Now seja estratégica para o aprimoramento das empresas paraenses a partir da perspectiva de uma sustentabilidade a longo prazo", finaliza Rodrigo Souza.


O primeiro encontro das Oficinas ocorre nesta quinta-feira, dia 8, no Metropolitan Tower. O evento terá o tema "Como Tornar a sua Empresa Sustentável" e o primeiro palestrante será o empresário José Mattos, diretor nacional da ANDE Brasil e fundador da Via Floresta, uma empresa que oferece serviços de estratégia em sustentabilidade e ESG, implementa programas de impacto socioambiental positivo, além de fomentar negócios SocioBioDiversos. Ele abordará a temática a partir da perspectiva "Sustentabilidade e ESG para Todos"


Conheça a Consulting Now

Contato: (91) 99347-9224


Leia Mais:

תגובות


Últimas notícias

Publique uma notícia