top of page
Belem-negocios-connection.gif

Belém terá agência de negócios com foco na COP-30

Instalações servirão para atendimentos presenciais, bem como para a coordenação das atividades do Sebrae relacionadas à conferência



O Serviço de Apoio às Micro e Pequenas Empresas do Pará (Sebrae/PA), inaugura nesta terça-feira, 29, a partir das 17h, a Agência Sebrae COP 30. O espaço, situado na sede da instituição em Belém, tem como objetivo centralizar os esforços de apoio às micro e pequenas empresas em vista da Conferência COP 30, marcada para novembro de 2025 na capital paraense.


A Agência Sebrae COP 30, a 14ª do tipo no estado, funcionará das 8h às 12h e das 14h às 18h. Suas instalações servirão para atendimentos presenciais, bem como para a coordenação das atividades do Sebrae relacionadas à conferência. Especialistas do Sebrae/PA e do mercado, utilizando informações obtidas por meio de inteligência de dados coletados tanto pela instituição quanto pela Fundação Getúlio Vargas (FGV), estarão à frente das ações.


O projeto artístico da Agência Sebrae COP 30 foi concebido por oito artistas paraenses, originários de cinco municípios diferentes: Belém, Marabá, São Caetano de Odivelas, Viseu e Parauapebas. A equipe de artistas inclui Sebá Tapajós (direção artística e produção), Mama Qilla, Brenda Ilustra, Regilane Guajajara, Jonatas Amorin, And Santtos, Zachart e Débora Magalhães.


Durante a ocasião, também será revelada a estratégia adotada pelo Sebrae/PA para apoiar os empreendedores a tirar proveito das oportunidades de negócios geradas pela conferência. Além disso, a instituição firmará cinco acordos de intenção com a Universidade do Estado do Pará (UEPA), Secretaria de Estado de Cultura (Secult), Secretaria de Estado de Ciência, Tecnologia e Educação Profissional e Tecnológica (Sectet), Secretaria de Estado de Meio Ambiente e Sustentabilidade (Semas) e o Banco do Estado do Pará (Banpará). Esses acordos marcam o primeiro passo na formalização da criação de uma rede de parceiros coordenada pelo Sebrae/PA.


Fonte: Sebrae


VEJA MAIS





コメント


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page