top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Belém receberá filial de empresa internacional do mercado automotivo

A empresa indiana está no mercado internacional há mais de 30 anos e possui mais de 20 concessionárias no Brasil

A marca indiana Bajaj acaba de inaugurar sua primeira loja na região Nordeste. A NEWVIA Bajaj está localizada em Salvador e faz parte do grupo Viasul, que atua desde 1992 no mercado automotivo. O grupo está presente em Pernambuco, na Bahia e no Ceará, com mais de 20 concessionárias de grandes marcas de automóveis e motocicletas.


Este é o 9º endereço da marca indiana no Brasil que pretende inaugurar as primeiras lojas na Região Norte em Belém (PA) e Manaus (AM). A Bajaj já está presente também nas regiões Sul, Sudeste e Centro-Oeste, com lojas em Florianópolis (SC), São Paulo (SP), Campinas (SP), Jundiaí (SP), Santo André (SP), Rio de Janeiro (RJ), Brasília (DF) e nos próximos meses chegará a Belo Horizonte (MG).


Recentemente a fabricante indiana anunciou que, com o objetivo de seguir fortalecendo sua atuação no mercado brasileiro, está estruturando a sua primeira fábrica no país, prevista para iniciar as operações no segundo semestre de 2024. A planta será a primeira unidade produtiva da marca fora da Índia e permitirá que a Bajaj atenda à demanda crescente por seus produtos no Brasil e siga reforçando também o seu plano de expansão da rede de concessionárias no país.


Fonte: Alo Alo Bahia


VEJA MAIS




Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia