top of page
Belem-negocios-connection.gif

Belém Negócios ganha novos sócios; reforço deve impulsionar iniciativa

Após dois anos de existência, projeto liderado por Rodrigo Souza apresenta novos sócios especializados em desenvolvimento e consultoria financeira; saiba mais


belém negócios socios
Da esquerda para a direita: João Felipe, Gervásio Morgado e Rodrigo Souza - Foto: Paulo Roque

O Belém Negócios, plataforma que compartilha conteúdo sobre o empreendedorismo regional, ganhou dois novos reforços para impulsionar a iniciativa. Empresários entram para o time após passarem por uma fase realizando parcerias mútuas. Idealizado por Rodrigo Souza, o Belém Negócios já concentra mais de um milhão de visitas no site, possui uma comunidade empreendedora com mais de 200 empresários associados e ainda lançou no mês de abril deste ano o BlackStage, uma mentoria voltada para executivos do mercado paraense.


Com o crescimento da plataforma, que atualmente atinge mais de 200 mil pessoas por mês (contando site, redes sociais e grupos de negócios), a estrutura passou a necessitar de uma equipe que oferecesse habilidades estratégicas. É o caso dos novos sócios, Gervásio Morgado e João Felipe Gomes, ambos também sócios em outros projetos, como a Do It Coworking, espaço de empreendedorismo e inovação, localizado no centro de Belém.


VEJA MAIS


"Decidimos elevar o nível, muito além de uma parceria. A entrada de Gervásio e Felipe no negócio é um grande passo e deve incorporar ainda mais robustez no projeto", comenta Rodrigo Souza, CEO e fundador do Belém Negócios.


Os novos sócios


Gervásio é especialista em company building, além de atuar estrategicamente na área comercial, tem outros negócios digitais, como a Space Bit Game Studio, que produz mobile games e a Mamboo, aplicativo marketplace de Angola- África.


Felipe é consultor em finanças empresariais. Foi responsável por um IPO (abertura de uma empresa para o mercado financeiro), tendo ainda ligações com startups nacionais e internacionais.


"Desde que conhecemos o Belém Negócios e vimos todo o movimento no meio empresarial que o Rodrigo estava criando, percebemos que era exatamente o que a nossa região precisava. O Belém Negócios tem uma capacidade infinita de conectar pessoas e de gerar parcerias entre negócios. Nos identificamos de imediato principalmente pela compatibilidade e o que acreditamos em relação a fomentar o empreendedorismo na região. Por isso, fazer parte efetivamente agora como sócio é estrategicamente a melhor decisão que poderíamos tomar, tendo em vista o potencial de crescimento", avalia Gervásio.


Próximos passos


Com a nova estrutura e com a formação de um backoffice especializado em mídia para empresas locais, o Belém Negócios já está posicionado como a maior plataforma de negócios do Pará e os planos agora é se consolidar no mercado.


As iniciativas que acontecem paralelamente: site de notícias, comunidade de negócios, BlackStage e podcast, deverão passar por um aprimoramento, sem que interfira em seus formatos.


"Todo negócio necessita de pessoas que acreditem no seu propósito e que visualizem ótimas oportunidades que podem surgir a partir dele. Foi isso que vi na aproximação que aconteceu naturalmente. Iniciamos uma fase de intenso crescimento. Temos agora a possibilidade de acelerar ainda mais os próximos passos da iniciativa", complementa Rodrigo.


VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page