top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Almoço de negócios reunirá empresários e executivos dia 6 de junho em Belém

A ideia do evento é aproximar mais ainda os membros da comunidade e incentivar o networking de sucesso


Após o primeiro almoço de negócios da Comunidade Belém Negócios, está chegando mais uma edição do evento que está atraindo grandes empresários e executivos para fazer networking de alto nível. Desta vez, o encontro será realizado no dia 6 de junho, no restaurante Aviú do Parque, empreendimento de Nathalie Furtado, membro da comunidade Belém Negócios e também dona do restaurante DaLie Mediterrané. O almoço é direcionado apenas para membros associados.


A ideia do projeto é aproximar mais ainda os membros da comunidade, incentivar o networking de sucesso, fazer negócios e parcerias, além de muita troca de experiências. Na Comunidade Belém Negócios, empresários do estado do Pará, a maior parte da capital, encontram um ambiente propício para fomentar o empreendedorismo. Os membros têm acesso a várias vantagens, entre elas os almoços de negócios, cartão inteligente de membros, clube de vantagens, eventos mensais, entre outros.


Para os membros da comunidade, os almoços são um sucesso e contribuem para o crescimento de suas empresas. "Tenho ótimas coisas para falar, foram três encontros e três ótimas vendas. Os insights, as estratégias que são aplicadas pelas empresas em rodas de conversas, eu acabo aplicando na minha empresa também. São coisas maravilhosas, eu tenho muito a agradecer o Belém Negócios", disse Egberto Leão, proprietário da Anime Fest.


Para Chiara Cruz, sócia da Da Cruz Chocolates, é muito interessante fazer parte da comunidade. "Aqui eu me encontrei, já participei de outras comunidades, mas aqui a gente faz uma interação direto com os negócios que a gente precisa ter", explicou.


Sidney Mendonça, sócio fundador da Combu Juice, contou que os encontros são bastante singulares. "A gente encontra uma gama de negócios e empreendedores que se encontram na oportunidade de fazer negócios. Tive uma experiência muito boa e positiva, vou super indicar o Belém Negócios. Nós precisamos de espaço como este, de momentos como este, para trocar conhecimento, fazer networking, fazer relacionamento, tanto na minha área mas também a oportunidade de conhecer outros negócios".


A Digital Influencer Thays Sintra relatou que gosta de muito de estar nesse meio, de se envolver com pessoas que falam sobre os mesmos assuntos. "O Belém Negócios na minha vida, surgiu como realmente um networking e um papo muito bom, com pessoas que tem essa mentalidade de crescimento, que estão na luta, no dia-a-dia da vida empresarial, que todo mundo sabe que é muita luta, mas também muitos amores".


Confira como foi o primeiro almoço da comunidade Belém Negócios:



O Belém Negócios

Essa comunidade é um braço do Belém Negócios, uma iniciativa que conta com mais de 200 mil acessos mensais em sua plataforma que se tornou formadora de opinião publicando conteúdos de cunho de negócios, explica o CEO do Belém Negócios, Rodrigo Souza.


Saiba como participar da comunidade: belemnegocios.com/comunidade.

Clique aqui e obtenha mais informações sobre a mentoria BlackStage.


VEJA MAIS

Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page