top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Empresa Vai Inaugurar Sala VIP no Aeroporto de Belém

Espaço terá sala para reuniões corporativas, ducha e bar. Confira



O Aeroporto Internacional de Belém será o sexto do país a contar com uma sala VIP W Premium. Anúncio foi feito nesta semana e deve atender passageiros embarcando em voos domésticos e internacionais. A data de inauguração ainda não foi divulgada.


A capital paraense será a primeira cidade da região Norte a receber o serviço. O novo W Lounge de Belém (BEL) ficará na aérea central do salão de embarque e atenderá passageiros embarcando em voos domésticos e internacionais saindo da cidade, sendo também a primeira sala VIP a atender voos internacionais no aeroporto.


Veja também:



Hoje a empresa está presente nos seguintes terminais: Cuiabá, Goiânia, Londrina, Navegantes e São Paulo/Guarulhos.


Os serviços


O projeto conta com:

  • Um bar que terá uma carta exclusiva de coquetéis, buffet self-service, bebidas alcóolicas e não alcóolicas

  • Sala de reunião

  • E ducha


Conheça W Premium Group




O acesso


Embora a W Premium não tenha se manifestado a respeito, é bem provável que o acesso à sala VIP do Aeroporto de Belém estará alinhada com os demais lounges. Sendo assim os clientes com cartões de crédito elegíveis terão acesso que pode ser ilimitado e gratuito, de acordo com a política de cada banco emissor.


Além disso, os clientes poderão comprar o Day Pass, cujo valor hoje está entre R$ 140 e R$ 160, dependendo do aeroporto visitado, sendo que crianças menores de 2 anos não pagam e entre entre 2 e 12 anos pagam 50% do valor adulto.



Neste link você pode acessar a página da W Premium para obter maiores informações.

 

Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page