top of page

Twitter: Entenda Como Vai Funcionar O Recurso 'Lojas' Para Empresas

Rede social está entrando para o comércio eletrônico; Empresas poderão oferecer até 50 produtos em seus perfis




O Twitter está fazendo testes para permitir que as empresas apresentem até 50 produtos à venda em seus perfis. O anúncio foi feito pela empresa nesta quarta-feira, 09.


A nova função da plataforma faz parte de um esforço para capturar uma fatia dos US$ 45 bilhões do mercado chamado comércio social.


eBooks:


Facebook e Instagram, de propriedade da Meta, são líderes neste setor, permitindo que os comerciantes configurem lojas virtuais e vendam seus produtos.


O teste do Twitter Shops estará disponível para selecionar empresas nos Estados Unidos e será liberado por pessoas que usam o aplicativo do Twitter para iPhone, disse a empresa.



A operadora de telefonia móvel norte-americana Verizon, uma das parceiras do teste, já apresentou cases de iPhone e carregadores sem fio em sua loja no Twitter na quarta-feira.


Depois de ver o produto no Twitter, os usuários são redirecionados para o site do varejista para o checkout.


O experimento se baseia em um recurso anterior que o Twitter testou no ano passado, que permite que as marcas apresentem até cinco produtos no topo de seus perfis no Twitter.


A empresa com sede em São Francisco também está experimentando compras transmitidas ao vivo, onde as pessoas podem comprar roupas, acessórios e outros itens enquanto assistem aos vídeos ao vivo da marca sobre os produtos.



(As informações são da Reuters)


Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

bottom of page