top of page

Novo Programa Seleciona Negócios De Belém Para Mentoria E Aceleração

Tem novidade chegando para jovens empreendedores da região metropolitana de Belém



A Amazônia Lab, uma hub de inovação que atua na cidade de Belém, em parceria com o Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), irá lançar um programa de mentorias, consultoria empresarial e contato com investidores, para negócios de impacto da região.


O novo programa é uma oportunidade para quem quer iniciar um negócio ou receber apoio para validar serviço/produto e prospectar crescimento a curto prazo.


Leia também:



Para a primeira edição do projeto, serão selecionados 20 empreendimentos. A iniciativa, batizada Da Ideia ao Negócio de Impacto, é o resultado da chamada Elos 2021/2022, que selecionou 05 propostas de todo o país, entre mais de 50 participantes.


Na última quarta, 16, a primeira etapa do projeto foi concluída, com a reunião de partida com representantes do ICE e das demais empresas colaboradoras, cuidando dos alinhamentos necessários para entrar em campo já no próximo mês.


A Amazônia Lab

Um espaço especializado em inovação para apoiar pessoas, organizações, empresas e governos na promoção do desenvolvimento na Amazônia a partir de atividades empreendedoras voltadas para melhorar o ambiente de negócios, serviços públicos e entregar resultados positivos às pessoas e comunidades.


Instituto de Cidadania Empresarial (ICE)


O Instituto de Cidadania Empresarial (ICE) é uma organização da sociedade civil, sem fins de lucro, que atua na articulação de líderes e no fomento de iniciativas transformadoras, capazes de gerar impacto social positivo na população de baixa renda.



Mais informações: Amazônia Lab


Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

bottom of page