top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Iniciativa quer mapear o ecossistema de empreendedorismo e inovação do Pará

Veja como participar do projeto



A Açaí Valley (Associação de Startups do Pará) e a Branvier estão lançando uma iniciativa para mapear o ecossistema de empreendedorismo e inovação no estado do Pará. O grupo está coletando informações sobre os atores e players da região, com o objetivo de unir e ativar o ecossistema. O projeto será continuado e visa criar iniciativas para tornar mais acessível a informação do ecossistema local, desde relatórios, sites, API's, dentre outros.


Para alcançar esse objetivo, a Açaí Valley está convidando a comunidade e os stakeholders a participar do mapeamento, seja preenchendo o formulário ou compartilhando a iniciativa com sua rede de contatos. A associação está buscando a participação de todos os atores da região, de modo a obter uma visão completa e abrangente do ecossistema.



Dentre os benefícios do mapeamento, está a apresentação dos resultados e dados no evento South Summit, evento do qual a diretoria da Açaí Valley foi convidada para participar em Março. Com isso, dando visibilidade e reconhecimento para a região e seus atores.


Além disso, aqueles que desejam se envolver de maneira mais ativa no projeto podem se tornar voluntários, basta entrar em contato com a diretoria da Açaí Valley ou da Branvier.


Este mapeamento é uma oportunidade única para a comunidade de empreendedores e inovadores do estado do Pará para unir forças e construir um futuro mais próspero e inovador.


Link para fazer o mapeamento: https://influen.cr/mapemanto-paraense

 

Conheça a Comunidade Belém Negócios. Faça networking e desenvolva novas habilidades.


Siga o perfil do Belém Negócios no Instagram.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page