top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Iniciativa "Coalizão pelo Impacto" será Lançada em Belém

Até 600 negócios de impacto, em seis cidades das cinco regiões do Brasil, serão impulsionados, com apoio técnico e financeiro de até R$29 milhões


Coalizão pelo Impacto, Evento em belem, Belem Negocios
Imagem: Divulgação

O evento de lançamento da Coalizão pelo Impacto em Belém acontecerá no dia 04 de agosto, com a presença de representantes de diversas iniciativas da região. Essa iniciativa nacional tem o objetivo de potencializar o ecossistema de investimentos e negócios de impacto da cidade, trabalhando junto com organizações que apoiam empreendedores: incubadoras, aceleradoras, parques tecnológicos, hubs de negócios, instituições de Ensino Superior, entre outros.


Até 2026, a Coalizão pelo Impacto irá aportar 29 milhões de reais para alavancar simultaneamente seis ecossistemas de impacto impulsionando até 600 negócios de impacto, em cidades das cinco regiões do Brasil. Belém está entre elas.



Serão selecionados negócios que transformam a realidade das cidades, com soluções para problemas sociais e ambientais, complementando políticas públicas e a atuação do terceiro setor. O propósito é disponibilizar apoio técnico e financeiro adequado em cada etapa da jornada do negócio.


A iniciativa convida empreendedores para apresentarem suas propostas, em um evento de lançamento do projeto, que acontecerá em Belém, junto com as principais organizações locais.


Veja também:


A Coalizão pelo Impacto é correalizada pelo Instituto de Cidadania Empresarial (ICE), Instituto Helda Gerdau, Instituto humanize e Somos Um, com a parceria estratégica da Cosan, Fundação FEAC, Fundação Grupo Boticário, Instituto Sabin e Raia Drogasil.


O Centro de Empreendedorismo está coordenando a chegada da Coalizão à Belém.


Evento gratuito é aberto a qualquer pessoa ou organização interessada.



Serviço:


Quando: 04 de agosto, das 17h às 19h

Local: Elephant Coworking, localizado na Av. Governador José Malcher, N° 153.


Inscreva-se no link BELCoalizãopeloImpacto

 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.


Junte-se a nós. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.

Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page