top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

TikTok Lança Plataforma para Pequenos Negócios

Campanha ajuda empresas a se conectarem com sua audiência, descobrirem novos públicos e expandirem seus negócios


Tiktok, folow me
(SOPA Images/Getty Images)

O TikTok lança o 'Follow Me', uma experiência educacional multicanal projetada para ajudar pequenas e médias empresas a aproveitar o poder da plataforma para gerar resultados no mundo real.


O programa de seis semanas será executado de 11 de julho a 19 de agosto e fornecerá às pequenas e médias empresas recursos sobre como começar a usar o TikTok e levar suas pequenas empresas para o próximo nível.



'Follow Me' servirá como um guia para pequenas e médias empresas que desejam compartilhar suas histórias, construir sua comunidade no TikTok e alcançar seus objetivos de negócios.


Seguindo uma tendência recente do TikTok que descobriu que o TikTok ajudou “ incontáveis ​​pequenas empresas a lançar ou construir seus negócios ”, a ideia do programa visa capacitar mais pequenas empresas a mergulhar no TikTok, para que também possam compartilhar sua história com o TikTok comunidade e alcançar seus objetivos.


A partir de 11 de julho, as pequenas empresas podem aprender as dicas mais recentes de nossos Embaixadores de Pequenas Empresas, Cassie Sorensen, proprietária e fundadora da Tassel Amor e Jacob Zander, proprietário e fundador da Feel Your Soul.


Cassie e Jacob compartilharão suas jornadas no TikTok e fornecerão dicas sobre como aproveitar melhor o poder da comunidade e do entretenimento para gerar resultados comerciais reais.


O 'Follow Me' oferecerá diferentes roteiros de aprendizado com base nos objetivos dos visitantes e convidará pequenas e médias empresas para uma série de e-mails de 6 semanas que descreverá as melhores práticas para executar sua primeira campanha TikTok e integrará a história de sua marca em seus vídeos.


Isso incluirá um guia para configurar uma conta comercial gratuita, acesso ao Creative Center para inspiração de conteúdo e insights sobre como os recursos de promoção e gerenciador de anúncios do TikTok podem ser aproveitados para reforçar ainda mais os resultados da campanha.

 

Quer receber mais notícias como essa? Faça parte do nosso grupo do WhatsApp e siga nosso perfil do Instagram.


Junte-se a nós. Leia conteúdos exclusivos e acesse ferramentas premium. Assine o Belém Negócios. Planos a partir de R$9,90/mês.


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page