top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Em Breve Você Poderá Pedir Comida Pelo TikTok

Usuários poderão encomendar pratos de vídeos que viralizaram na rede social


Em Breve Você Poderá Pedir Comida Pelo TikTok
Divulgação

O TikTok é bem conhecido como uma rede social para vídeos curtos, mas e se alguém lhe dissesse que o TikTok também é um restaurante? É exatamente isso que a empresa está prestes a se tornar nos EUA com o anúncio do TikTok Kitchen, que levará vídeos de comida viral para o próximo nível com um serviço de entrega de alimentos.

A rede social está fazendo uma parceria com a Virtual Dining Concepts para transformar refeições de vídeos populares do TikTok em pratos reais que os usuários podem pedir. O TikTok Kitchen será lançado em cerca de 300 locais nos EUA em 2022. A empresa já tem planos de atender mais de 1.000 localidades até o final do próximo ano.


Os clientes poderão encomendar pratos que viralizaram no TikTok, como massas, assados, pizzas e hambúrgueres. Como observado pelo TechCrunch, um dos pratos que viralizou foi um dos mais pesquisados no Google em 2021, depois de ganhar popularidade no TikTok.


Não se sabe se esses pratos serão permanentes no menu TikTok Kitchen ou se estarão disponíveis por tempo limitado. O relatório menciona que os criadores receberão crédito por esses pratos, que serão "destaque durante toda a parceria".


"Os lucros das vendas do TikTok Kitchen irão tanto para apoiar os criadores que inspiraram o item do menu quanto para incentivar e ajudar outros criadores a se expressarem na plataforma de acordo com a missão do TikTok de inspirar criatividade e trazer alegria aos seus usuários", disse o TikTok.


O TikTok observa que a ideia do TikTok Kitchen é mais oferecer alimentos que viralizaram na web para os fãs do que uma tentativa do TikTok de se tornar um restaurante real. O TikTok Kitchen deve ser lançado em março de 2022. (9to5mac)


留言


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page