top of page
Belem-negocios-connection.gif

TAP Retoma Os Voos De Belém, Pará; Veja Datas

Belém terá suas atividades retomadas pela TAP a partir do próximo domingo, 31



As operações para Belém retornam no dia 31 de outubro. As informações foram anunciadas pela CEO da TAP, Christine Ourmières-Widener, que esteve no Brasil essa semana para conhecer o mercado brasileiro e reafirmar o compromisso da TAP com o Brasil.


Christine falou ao M&E sobre os planos da TAP para esta retomada, a volta dos voos e a importância do mercado brasileiro para as operações da companhia. Segundo ele, o Brasil é um mercado vital, que se mostrou ainda mais importante no momento de retomada dos voos comerciais.


Além de Belém, outras duas capitais do Nordeste estão de volta com as pontes aéreas. Maceió e Natal retomarão as atividades nos dias 1º e 3º de novembro, respectivamente.


A companhia volta a operar com duas frequências semanais em Belém e três frequências semanais para Maceió e Natal.


A TAP tem 52 voos semanais programados entre o Brasil e Portugal para esse fim de ano. E já alcança 10 destinos no Brasil, mesmo número do período anterior a pandemia.


A empresa também já retomou as suas atividades para São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Fortaleza, Recife, Salvador e Brasília, com voos para Lisboa e Porto.


Comments


Últimas notícias

Publique uma notícia

bottom of page