top of page
central-cop-30-belem-2025.gif

Startup Criada Por Alunos Da UFPA Quer Revolucionar O Mercado Da Construção Civil

Atualizado: 17 de abr. de 2022

Soluções são apoiadas pelo programa StartUP Pará 2022



Ideia desenvolvida por alunos e professores da UFPA promete revolucionar o mercado de compra e venda de materiais de construção no Pará. O aplicativo Égua da Construção, que será lançado ainda neste ano, está entre os primeiros colocados na fase de aceleração do Programa StartUP Pará 2022.


Os alunos Keverton Gonçalves, Taylor Costa, Roberto rodrigues, Josuel Sanches e Marcelo Leal, e os professores Alexandre Fernandes e Fabricio Farias, do curso de Sistemas de Informação UFPA- Campus Cametá, são os idealizadores por trás do projeto.



Leia também:


Com o objetivo de atender o mercado da construção civil, engenharia, arquitetura e obras comerciais, a plataforma pretende conectar pessoas a lojas de materiais de construção, facilitando o processo de compra e venda de produtos via app.


A plataforma permitirá que...


  • O cliente compre materiais de construção, sem sair de casa e pela tela do celular

  • Solicite a entrega ou retirada na loja

  • Entre outras funcionalidades


O aplicativo já conta com três lojistas cadastrados. A ferramenta deve ser um canal complementar para empreendedores do setor, oferecer maior eficiência de pagamento com sistema de segurança implementado pelo google (google pay).



Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

Comentários


Últimas notícias

Publique uma notícia