top of page

Serviços Da Apple Estão Fora Do Ar; Entenda O Que Está Acontecendo

A Apple confirmou a paralisação em sua página de status do sistema de suporte (que também está enfrentando problemas)



Muitos serviços da Apple, incluindo a App Store, Apple Arcade, Music e Maps e outros estão enfrentando paralisações. A página de status da empresa, que normalmente mostra o quão grave é uma paralisação, também está offline.


A Apple fez US$ 19,2 bilhões em receita de serviços no último trimestre, de modo que uma paralisação prolongada pode ter um impacto material. Mas, esses tipos de paralisações são tipicamente temporárias.



Os usuários na segunda-feira de manhã poderiam explorar o Apple Maps, mas não puxar direções específicas, por exemplo, enquanto outros são incapazes de enviar links no iMessage ou fazer login em suas contas do iCloud.


De acordo com o setor de baixa, a paralisação começou por volta das 9h20.m PST/11:20 a.m. ET. Até as 10:08 da .m PT, havia 1.246 reclamações.


De acordo com o site da Apple, a App Store, o Apple Business Manager, o Apple Music, o Apple TV+, o Apple Podcasts e vários outros serviços caíram. Pouco depois, a própria página de suporte caiu. A empresa não respondeu a pedidos imediatos de comentário.


Em alguns casos, um aplicativo como a App Store será carregado, mas será pendurado ou não permitirá que você baixe um aplicativo. Em outros casos, o aplicativo não carregará completamente. Não está claro o que está causando a paralisação e um porta-voz da Apple se recusou a comentar.


A Bloomberg disse que a paralisação está afetando os serviços internos da Apple para funcionários corporativos e de varejo, também, e "dificultou os reparos de produtos, swaps e coletas de itens".



Quer saber mais? Siga Belém Negócios no Instagram.

bottom of page